Construir o futuro!O Dinheirama segue no seu processo de se posicionar como o melhor lugar para se trocar informações e experiências sobre educação financeira pessoal. A novidade de hoje é o lançamento oficial do fórum Sociedade Dinheirama, onde vocês, leitores e participantes, terão a facilidade de interagir, gerar conteúdo, promover conhecimento, realizar negócios e acima de tudo, construir excelentes amizades.

O espaço já está todo organizado, bem como deve ser sua vida financeira. A Sociedade Dinheirama se divide inicialmente em 5 ambientes e em cada um, existem temas para melhor aproveitamento das discussões e encontros. O fórum é aberto com o ambiente “Informações Gerais”, com novidades e avisos importantes, bem como promoções desenvolvidas pelo Dinheirama. Depois, vem o ambiente de “Educação Financeira” com dicas, opiniões, notícias e livros, seguido do ambiente de tema “Investindo seu dinheiro”, onde acontecerão os melhores debates e trocas de experiências, de forma organizada e de fácil entendimento.

Para finalizar, dois ambientes de apoio. O primeiro é chamado “Economia Geral” onde você poderá trocar informações, com os demais participantes da Sociedade Dinheirama, sobre como anda a economia nacional e mundial e, quem sabe, antecipar tendências. Em seguida, surge um ambiente mais descontraído, chamado de “Diversos”, para discussão de assuntos gerais, relacionados à economia e educação financeira, bem como uma área destinada para a venda e compra de qualquer produto ou serviço, um verdadeiro salão de negócios.

Cada passo dado pelo Dinheirama tem o claro objetivo de atender às expectativas dos leitores, que nos enviam dicas e sugestões para criar o melhor ambiente que promova a educação financeira de todos. Portanto, vá agora à Sociedade Dinheirama e cadastre-se. Tenho certeza que encontrará lá um ambiente ideal para seu desenvolvimento profissional e pessoal. Obrigado.

Crédito da foto para Marcio Eugenio.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários

  • Ana Paula

    Parabéns pelo fórum. Ficou muito bonito!

    Beijos…Te amo.
    Paulinha

  • Parabéns, Navarro. Estou vendo o Dinheirama engatar em um ritmo de crescimendo acelerado. Isso é devido ao excelente conteúdo que você publica aqui.

    Sucesso com o novo fórum!

  • Grande Navarro!!!

    Sou seu fã porque você fala de dinheiro sem, em nenhum momento, perder a humanidade, o foco na qualidade de vida, nos relacionamentos.

    Seu blog é referência, cara, como você já sabe… Tá no meu blogroll!

    Abraço e sucesso sempre!

  • Woohoo! O fórum tá bombando rapaz! Já conseguimos criar excelentes discussões!

    Só uma dica: facilitem a vida dos moderadores. Leiam as regras do fórum em http://dinheirama.com/forum/viewtopic.php?t=9

  • Guilherme

    Boa Navarro! Fui um que sugeri a criação de um fórum por e-mail e já fiz meu registro. Parabéns pela iniciativa.

  • Anderson

    Parabéns pela iniciativa, é um ótimo espaço para trocar idéias sobre planejamento financeiro, as dicas são ótimas, e com certeza me ajudarão a trilhar o caminho certo !

  • Agnelo Regis

    Aplico diretamente através do BB. Se eu aplicar direto pelo TD, tenho obrigação de escolher o agente de custodia BB ou posso escolher CEF? Tenho atualmente aplicações pelo BB. Preciso dessa informação.