Home Economia e Política Campanha pela transparência online!

Campanha pela transparência online!

por Conrado Navarro
0 comentário

Construir o futuro!Esse é um manifesto de profissionalização, comprometimento e transparência, criado pelos blogs Dinheirama e PapodeHomem, que surgiu diante de questionamentos recentes sobre a ética e os valores de um blog que publica artigos patrocinados e outras formas de propaganda.

Pela profissionalização.
Nossos blogs surgiram de uma paixão por escrever, por compartilhar nossas idéias. Mas, nem de longe, são hobbies de fim de semana. Deixamos isso para o futebol e a cerveja com os amigos. Aqui você vai encontrar uma postura congruente com nossas aspirações e completo respeito por todo tipo de leitor. Escrevemos com responsabilidade e compromisso com a boa opinião.

Pelo comprometimento.
Seguimos pela máxima “Se você não está caminhando para frente, está indo para trás”. Nos esforçamos para crescer continuamente, trazendo inovação, conteúdo de qualidade e mantendo os ouvidos abertos para o que você tem a nos dizer. Queremos nos transformar em um espaço diferenciado, de conteúdo inteligente e de grande abrangência.

Pela transparência.
Quando fizermos publicidade, vocês irão saber. Quando existirem patrocinadores envolvidos em alguma ação, também irão saber. Lembre-se, só o espaço será usado para publicidade. Nossa opinião, não. Análises tendenciosas, recomendação de produtos duvidosos ou uso político jamais aparecerão por aqui. Assim, será usada a palavra publicidade no título do artigo, além do selo indicativo correspondente, criado pelo Dinheirama e PapodeHomem:

Aviso - Artigo Patrocinado

Então pra vocês isso virou um negócio?
Todo negócio um dia já foi um sonho. Trabalhamos com os assuntos que mais gostamos, compartilhamos conhecimento de forma honesta e sincera, temos liberdade, somos transparentes em nossas opiniões e ainda estamos ajudando a elevar o nível de qualidade do conteúdo gratuito online. Colher frutos e ser reconhecido são consequências naturais do grande esforço que imprimimos diariamente.

Também tenho um blog e gostaria de participar.
Ótimo, você pode usar o nosso selo e alterar as cores para adaptá-lo ao seu site. Ou, se preferir, pode criar o seu próprio selo fazendo o download do kit de imagens GIF, JPEG e dos fontes em Corel. O importante é ser honesto com seu leitor e dar a ele as ferramentas necessárias para interpretar corretamente as informações encontradas em seu blog. Iniciativas como essa são importantes, uma vez que os blogs começam a se tornar objeto de interesse de grandes empresas como Volkswagen, Smirnoff, Oi e Chevrolet.

Espalhe a campanha!
Se quiser aproveitar o texto na íntegra e divulgar a campanha pela transparência online em seu blog ou site, fique à vontade. Lembre-se apenas de manter os links e a menção ao blogs participantes do movimento, de forma que possamos criar uma rede cada vez mais séria e transparente na internet nacional.

Em evolução contínua, contamos com a opinião de vocês para continuar crescendo. Claro, sem nunca abrir mão de nossos valores ao longo da estrada. Opinião não se compra. Aqui, a publicidade será encarada de forma profissional, clara e sem hipocrisia. Obrigado por acreditar em nosso trabalho.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.