Home Internet Visual renovado, novidades e diferenciais

Visual renovado, novidades e diferenciais

por Conrado Navarro
0 comentário

Novidades no DinheiramaDia da Independência. Mês da Independência. Não há data melhor e mais apropriada para agradecer a você, caro leitor, pela fidelidade, oportunidade e amizade. Obrigado, de coração! Não há data melhor para anunciar importantes mudanças no Dinheirama, além da chegada de novidades e mais diferenciais bacanas que fazem desta comunidade uma reunião de pessoas realmente especiais. Afinal, evoluir e criar conteúdo de qualidade são atitudes que pautam nosso compromisso.

Visual mais moderno
O blog inaugura hoje um visual mais leve e dentro dos padrões mais recentes de usabilidade praticados na Internet. Se você lê nosso conteúdo através do seu agregador de feeds, que tal acessar o blog, “zerar” o cache e desfrutar do novo visual por alguns minutos? Você, que nos acompanha diariamente pelo site, será presenteado com uma interface mais inteligente. As novidades neste sentido são:

  • Maior largura, o que permite uma leitura mais confortável e uma área maior para o conteúdo dos artigos;
  • Fontes mais suaves e maiores, também com o objetivo de tornar a leitura online mais prazerosa;
  • Pequenos ajustes na barra lateral e no código-fonte que permitirão acesso mais rápido e tempo de carregamento cada vez menor.

Sociedade Dinheirama
Nosso fórum, criado a partir de pedidos dos próprios leitores, cresce cada dia mais e se torna um ponto de encontro para interessados em discutir o assunto “dinheiro”. Pensando no futuro, investimos na atualização da plataforma utilizada e em uma renovação de seu projeto gráfico. O resultado é uma ferramenta mais leve, bonita e robusta. Se você ainda não conhece o fórum, acesse a Sociedade Dinheirama e cadastre-se agora mesmo!

Novidades e diferenciais no conteúdo
Material e opinião de qualidade. É disso que gostamos e é isso que tentamos oferecer a todos que nos lêem. Atendendo carinhosos pedidos, teremos, a partir deste mês, pelo menos um sorteio mensal de livros de finanças pessoais e investimentos. Parcerias com editoras e autores nos brindarão também com obras técnicas mais aprofundadas.

Mais, os livros serão, em sua maioria, autografados pelos seus autores. Começaremos com alguns exemplares de “Investimentos Inteligentes”, do já conhecido Gustavo Cerbasi, em promoção a ser publicada nos próximos dias.

E tem mais: nesta quinta-feira estréia um quadro que entrevistará, mensalmente, um personagem financeiro relevante no cenário nacional. O primeiro participante será o profissional de mercado Wagner Salaverry, um dos principais executivos da Geração Futuro. Ele falará do atual momento da Bolsa e da importância da educação financeira na vida dos brasileiros. Não perca!

Tudo isso porque você merece! Porque você acredita em nosso trabalho, em nossa intenção de colaborar com a formação de nossos cidadãos, de um futuro melhor! Participe desta evolução, deixe sua sugestão, sua mensagem de apoio ou sua crítica. Ajude-nos a manter esta comunidade ativa e com cada vez mais potencial.

Crédito da foto para stock.xchng.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.