Home Finanças Pessoais Promoção Dinheirama – Dia das Mães

Promoção Dinheirama – Dia das Mães

por Conrado Navarro
0 comentário

Promoção Dinheirama - Dia das MãesO Dia das Mães se aproxima e, como não poderia deixar de ser, o Dinheirama traz mais uma promoção exclusiva. A parceria e o contato direto com a Oficina da Inovação traz a possibilidade de sortearmos um exemplar do sensacional Jogo da Bol$a, um jogo de tabuleiro perfeito para quem quer aprender como funciona o mercado de ações e com se dão os ganhos e perdas através de operações de compra e venda de ativos.

Para participar da promoção, basta pensar no mercado de ações[bb] e escrever um texto sobre como ele influencia sua vida de investidor. Se você já investe em ações, fale sobre sua estratégia de compra e venda e porque considera esta alternativa de investimento importante. Se você ainda não investe em renda variável, fale sobre as razões para ainda não ser sócio de empresas brasileiras e se acha isso relevante.

Jogo da Bol$a

Elabore bem, dedique-se ao texto! Escreva algo sincero, que possa ajudar outros leitores a criar seu julgamento sobre a bolsa de valores. Para isso, basta enviar seu artigo para promocao@dinheirama.com com os seguintes detalhes:

  • Artigo anexo ou no corpo do e-mail
  • Nome
  • Idade
  • Cidade/Estado
  • Como conheceu o Dinheirama?

O texto considerado mais interessante por nossa equipe será publicado no Dinheirama após o Dia das Mães, 10/05, período em que se encerra a promoção. Mexa-se, aproveite mais esta oportunidade de ganhar o jogo que vem fazendo muito sucesso no Brasil. Ah, falando em promoção, lembre-se que o Dinheirama e o Produzindo.net estão oferecendo pacotes de livros exclusivos para seus leitores. Detalhes aqui. Boa sorte!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.