Home Investimentos Podcast: justificativas, desculpas e a poupança

Podcast: justificativas, desculpas e a poupança

por Conrado Navarro
0 comentário

Podcast: justificativas, desculpas e a poupançaTerça-feira é dia de “Futura Dinheiro” na Rádio Futura FM 106,9. Terça é dia de bater um papo descontraído sobre finanças pessoais, educação financeira, economia e investimentos. O assunto de hoje foi sugerido por ouvintes e leitores do Dinheirama: como se livrar das desculpas que inventamos para deixar de agir quando o assunto é dinheiro? O que devemos levar em consideração quando as justificativas nos impedem de tomar melhores decisões? As mudanças na caderneta de poupança já foram oficializadas?

Estas e outras perguntas são respondidas na edição de hoje do programa, que você pode ouvir como um podcast neste artigo. Nosso objetivo é tornar o blog um espaço mais dinâmico, com diferentes tipos de informação, ao mesmo tempo em que levamos este sucesso para outros veículos de mídia – no caso, o rádio. A parceria é ótima e ganham os leitores deste espaço e também os ouvintes de toda a região sul de Minas Gerais. Espero que gostem e participem cada vez mais. Ouça o programa e deixe seu comentário. Até a próxima!

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.