Home Finanças Pessoais Podcast: título de capitalização é um investimento?

Podcast: título de capitalização é um investimento?

por Conrado Navarro
0 comentário

Podcast: título de capitalização é um investimento?O tema de hoje do podcast é polêmico e já foi abordado sem pudores por mim em outros artigos: “A verdadeira face dos títulos de capitalização”, “Capitalização não! é furada!” e “Título de Capitalização, round 2!”. Afinal, títulos de capitalização podem ser considerados investimentos? Como pensa a população em relação ao produto e por que será que muitos brasileiros insistem em configurar a capitalização como alternativa de poupança?

A edição de hoje responde essas e outras perguntas e conta com a participação especial de Ricardo Pereira, que tão bem escreve sobre finanças pessoais e economia aqui mesmo no Dinheirama. O podcast “Futura Dinheiro”, versão on-line do programa semanal que vai ao ar, ao vivo, todas as terças-feiras às 11h da manhã na Rádio Futura FM 106,9, traz então uma conversa franca sobre os títulos de capitalização. Ouça a edição de hoje, avise os amigos e deixe seu comentário.

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.