Home Internet Problema com a leitura via RSS – Feeds – do Dinheirama

Problema com a leitura via RSS – Feeds – do Dinheirama

por Conrado Navarro
0 comentário

Caro leitores, esta mensagem é para agradecê-los pelas inúmeras mensagens a respeito do problema que estamos vivenciando com nossos feeds – RSS. Ainda não conseguimos identificar a causa do problema, que pode inclusive estar fora do Dinheirama, mas reiteramos nosso desejo de solucioná-lo o mais rapidamente possível. Estamos trabalhando ativamente para descobrir onde está o erro e corrigi-lo. Peço aos assinantes do blog que optaram por ler os textos em seus programas RSS que tenham paciência enquanto atacamos a questão. Estamos certos de que teremos a correção em pouco tempo. Sugestões, dicas e suporte são sempre bem-vindos. Se você já passou por este problema e tem uma solução, entre em contato. Obrigado a todos em nome da equipe Dinheirama.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.