Home Internet Resultado da promoção – Lições de Empreendedorismo

Resultado da promoção – Lições de Empreendedorismo

por Conrado Navarro
0 comentário

Caros leitores, aqui estamos para anunciar os resultados de mais uma promoção. No artigo “Marcos Hashimoto: uma lição de empreendedorismo”, o Bruno conseguiu um exemplar do livro “Lições de Empreendedorismo” (Ed. Manole) para sorteio. Conforme anunciamos, a promoção valeu até ontem, dia 20/07. Tivemos quase 20 participantes e o grande sortudo foi o leitor Raphael Pimentel. Parabéns Raphael, que a leitura do livro traga muitas alegrias e oportunidades em sua vida. Acabamos de enviar um e-mail para que nos encaminhe seus dados completos – postaremos o livro assim que possível.

Obrigado a todos que participaram. Aproveito o ensejo para lembrá-los de que ainda está no ar a promoção do meu livro “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec). Ela vai até o dia 31/07 e sorteará muita coisa bacana. iPods, livros e Pen Drives são algumas delas. No mais, fique ligado porque traremos mais promoções nos artigos e também no Twitter. Lembre-se de seguir o @dinheirama e sua equipe: @Navarro, @RicardoPereira, @brunobiscaia e @mlprates. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.