Home Internet InvestCamp – Uma conversa aberta sobre investimentos

InvestCamp – Uma conversa aberta sobre investimentos

por Conrado Navarro
0 comentário

Participe do InvestCamp

Quer ter a oportunidade de conhecer de perto os autores dos melhores blogs especializados em investimentos, economia e finanças pessoais?
O Dinheirama, em parceria com o Link Trade e a Polvora! Comunicação, organiza o primeiro InvestCamp, uma reunião de conhecedores, interessados, e pessoas que trabalham e se interessam pelo mercado financeiro.

Será um evento repleto de oficinas e bate-papos sobre economia, finanças pessoais, fatores de sucesso em investimentos, educação financeira e o uso da internet para disseminar conhecimento sobre tudo isso.

Teremos a presença de autores best sellers e dos principais especialistas do cenário online nacional, responsáveis por análises, informações e opiniões sobre finanças pessoais e investimentos. Falaremos sobre planejamento financeiro, negócios e investimentos através da internet, bolsa de valores, análise técnica, análise fundamentalista, economia, entre outros assuntos, com o objetivo de promover a interação entre os principais meios de comunicação, seus leitores, e potenciais clientes.

Faça sua inscrição no InvestCamp

Para participar, é só clicar no botão acima e preencher o formulário, sugerindo os temas ou palestrantes que você gostaria de ver no evento. A inscrição é gratuita, porém, as vagas são limitadas.

Quando? Onde?
O primeiro InvestCamp vai acontecer no dia 24 de outubro. O local escolhido é The Hub, que fica próximo à região da Av. Paulista. O endereço é R. Bela Cintra, 409 – São Paulo. Nossa programação vai até 17hs e esperamos que ela siga para um happy hour logo depois. Contamos com você lá! Faça sua inscrição!

Organização do InvestCamp

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.