18 ago TV Dinheirama

TV Dinheirama: Livre-se das dívidas de forma definitiva

Você está endividado? Vive preocupado com as dívidas? Assuma a responsabilidade, detalhe suas dívidas e comece a negociá-las com seus credores. Livre-se das dívidas!

por Conrado Navarro
há 4 anos

TV Dinheirama: Livre-se das dívidas de forma definitivaHoje é dia de continuarmos a discussão sobre endividamento, agora na TV Dinheirama. Você tem dívidas? Por que relutamos tanto em mudar mesmo sabendo que a situação é perigosa? Em rápido comentário em video, abordo a possibilidade de qualquer um livrar-se das dívidas praticando três passos: 1) Aceitar e assumir a responsabilidade pelos problemas atualmente vividos; 2) Detalhar as dívidas de forma clara, de forma a poder classificá-las; e 3) Negociar a dívida junto aos credores. Dinheiro no bolso também significa ter atitude. Mexa-se! Saia da sua zona de conforto.

Importante: Lembre-se de acessar nosso canal noYouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. A gravação tem caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.

Conrado Navarro

Educador financeiro, tem MBA em Finanças pela UNIFEI. Sócio-fundador do Dinheirama, autor dos livros "Dinheiro é um Santo Remédio" (Ed. Gente), “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec) e "Dinheirama" (Blogbooks), autor do blog "Você Mais Rico" do Portal EXAME e colunista da Revista InfoMoney. No Twitter: @Navarro.

Leia todos os artigos de Conrado Navarro