18 ago TV Dinheirama

TV Dinheirama: Livre-se das dívidas de forma definitiva

Você está endividado? Vive preocupado com as dívidas? Assuma a responsabilidade, detalhe suas dívidas e comece a negociá-las com seus credores. Livre-se das dívidas!

por Conrado Navarro
há 4 anos

TV Dinheirama: Livre-se das dívidas de forma definitivaHoje é dia de continuarmos a discussão sobre endividamento, agora na TV Dinheirama. Você tem dívidas? Por que relutamos tanto em mudar mesmo sabendo que a situação é perigosa? Em rápido comentário em video, abordo a possibilidade de qualquer um livrar-se das dívidas praticando três passos: 1) Aceitar e assumir a responsabilidade pelos problemas atualmente vividos; 2) Detalhar as dívidas de forma clara, de forma a poder classificá-las; e 3) Negociar a dívida junto aos credores. Dinheiro no bolso também significa ter atitude. Mexa-se! Saia da sua zona de conforto.

Importante: Lembre-se de acessar nosso canal noYouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. A gravação tem caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.

Conrado Navarro

Educador financeiro, tem MBA em Finanças pela UNIFEI. Sócio-fundador do Dinheirama, autor dos livros "Dinheiro é um Santo Remédio" (Ed. Gente), “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec) e "Dinheirama" (Blogbooks), autor do blog "Você Mais Rico" do Portal EXAME e colunista da Revista InfoMoney. No Twitter: @Navarro.

Leia todos os artigos de Conrado Navarro
Importante: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.