Home Finanças Pessoais TV Dinheirama: Negociação, pagamento à vista e preço justo

TV Dinheirama: Negociação, pagamento à vista e preço justo

por Conrado Navarro
0 comentário

TV Dinheirama: Negociação, pagamento à vista e preço justoO brasileiro ainda valoriza pouco sua capacidade de negociação e as vantagens de aproveitar o pagamento à vista com desconto. O episódio de hoje da TV Dinheirama aborda a questão observando as práticas cotidianas. A comodidade do pagamento parcelado pode elevar os níveis de endividamento de forma perigosa. Negociar significa pagar o preço justo. Que preço é esse? É aquele valor negociado e planejado, previamente analisado e confrontado com o orçamento financeiro da família. Vamos discutir a questão?

Como complemento ao material em vídeo, sugiro que leia também os artigos:

Importante: Lembre-se de acessar nosso canal no YouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. As gravações têm caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.