Home Finanças Pessoais Dinheirama Ao Vivo #4: Uma conversa sobre investimentos – Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFs

Dinheirama Ao Vivo #4: Uma conversa sobre investimentos – Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFs

por Ricardo Pereira
0 comentário

Dinheirama Ao Vivo #4: Uma conversa sobre investimentos - Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFsO Dinheirama Ao Vivo de hoje começa às 18 horas. Atendendo a pedidos, o tema da conversa de hoje abrange Caderneta de Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFs. Vamos discutir as alternativas de investimento com mais detalhes, falar sobre os melhores momentos para optar por cada uma delas, se vale a pena diversificar, que tipo de estratégia adotar e muito mais. Acesse www.dinheirama.com/aovivo hoje às 18h e participe. É grátis!

Você que possui dúvidas ou curiosidades sobre o assunto tem agora a oportunidade ideal de conversar com Leandro Martins, que trabalha como economista chefe de uma grande corretora, é palestrante do circuito ExpoMoney, autor do Livro “Aprenda a investir” (Ed. Atlas) e profissional de investimento com a certificação CNPI.

Dinheirama Ao Vivo
Tema: Alternativas de Investimento – Poupança, Tesouro Direto, Fundos, Ações e ETFs
Horário: 18h
Onde: www.dinheirama.com/aovivo

Para que encontre subsídios e monte seu repertório de perguntas para participar do chat e streaming em vídeo, selecionamos alguns artigos, aqui mesmo do Dinheirama, sobre os temas do programa de hoje:

Poupança

Tesouro Direto

Fundos

Ações

ETFS

Agora você tem material de sobra para se preparar para o Dinheirama Ao Vivo de hoje, que começa às 18 horas! Avise a todos e colabore com a divulgação. Até lá!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.