Home Finanças Pessoais Semana da Solidariedade: Dinheirama apoia a AACD

Semana da Solidariedade: Dinheirama apoia a AACD

por Ricardo Pereira
0 comentário

Semana da Solidariedade: Dinheirama apoia a AACDO Dinheirama está em festa! Há um ano entrou no ar um dos projetos de que temos mais orgulho, a TV Dinheirama. Durante esse período, o canal teve mais de 42 mil visualizações do material criado, uma marca que para nós foi de grande surpresa e alegria. Está provado que o brasileiro se interessa por conteúdo relacionado a dinheiro e procura, de forma consciente, se educar e planejar para um futuro mais rico e tranquilo.

Temos 464 inscritos e mais de 40 vídeos que trataram de assuntos como empreendedorismo, planejamento financeiro, aposentadoria, investimentos, cartão de crédito, relacionamento familiar, bolsa de valores, entre outros. Acesse e conheça: www.youtube.com/dinheirama

Solidariedade e atitude
Acreditamos que esse é um momento especial e queremos, de alguma forma, retribuir e marcar essa ocasião. Desta forma, para comemorar a data vamos realizar uma promoção cujo objetivo é valorizar a solidariedade. Durante toda a semana de 07 a 14 de agosto, em todas as compras realizadas no Dinheirama Shop, doaremos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) o percentual de 10%.

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” – Bezerra de Menezes

Aproveite as promoções do Dinheirama Shop – www.dinheirama.com/loja – e faça parte desta corrente de solidariedade. Você pode pagar utilizando cartões de crédito, boleto e transferência bancária direta – utilizamos as seguras e modernas plataformas de pagamento on-line PagSeguro, Pagamento Digital e MoIP. Conheça as principais ofertas da loja (clique nos links abaixo para comprar):

Parceiros e apoiadores
Contamos com a ajuda de todos para divulgar essa ação e ajudar, de forma solidária, uma associação que apoia milhares de crianças em todo o Brasil. Como sempre, contamos também com a ajuda e comprometimento de parceiros que logo aderiram com entusiasmo à ideia e, neste momento, estão dentro de suas redes sociais e outros espaços divulgando a iniciativa. São eles:

A todos os amigos, muito obrigado! A força de todos fará toda a diferença. Se você acredita na solidariedade e na iniciativa e quiser divulgá-la no seu site, ficaremos muito felizes em citá-lo no espaço acima. Faça um link para este texto ou para o Dinheirama Shop e nos avise.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.