22 mar Educação Financeira

Que tal levar uma palestra de educação financeira, de graça, para sua cidade?

Realize, de graça, uma palestra de educação financeira, finanças pessoais e investimentos em sua cidade. O Dinheirama e o Projeto Consumidor Consciente estão à disposição!

por Ricardo Pereira
há 3 anos

Que tal levar uma palestra de educação financeira, de graça, para sua cidade?O Dinheirama é um dos parceiros do Projeto Consumidor Consciente, um programa educacional para consumidores criado pela MasterCard (América Latina e Caribe). Trata-se de uma plataforma educacional completa, que oferece ferramentas amigáveis para ajudar o consumidor a entender os princípios de finanças pessoais, desenvolver hábitos de consumo responsáveis e aprender como melhor administrar suas finanças pessoais.

No blog Mister Finanças, por exemplo, você encontrará artigos, podcasts e, em breve, videocasts que abordam temas como planejamento financeiro, empreendedorismo, cidadania e práticas sustentáveis relacionadas as finanças. A diferença está na forma como cada um de nós encara o dinheiro e as decisões a ele relacionadas – e queremos fazer parte deste processo de transformação.

Oportunidades para você e sua cidade!
Uma das grandes novidades do projeto em 2012 são as palestras que acontecerão em todo o Brasil, oferecidas pelo Projeto Consumidor Consciente a todos que desejam aprender sobre o mundo das finanças.

Se você quer levar uma de nossas palestras de forma totalmente gratuita para sua universidade, escola ou associação, entre em contato com o Dinheirama através do e-mail contato@dinheirama.com ou via nosso formulário de contato (clique aqui). Nós e toda a equipe do projeto escolheremos oito localidades para receber nossas palestras neste ano.

Essa é uma grande oportunidade para a disseminação da educação financeira. Ao entrar em contato, informe qual a data proposta para a realização do evento e também outras informações básicas, como seu estado, cidade e o número de telefone para contato.

Agora é com você! Passe essa oportunidade adiante e vamos construir um Brasil mais forte e educado financeira. Aguardamos seu contato! Até a próxima.

Ricardo Pereira

Educador financeiro, palestrante, Sócio do Dinheirama é autor do livro "Dinheirama" (Blogbooks), trabalhou no Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston e edita a seção de Economia do Dinheirama. No Twitter: @RicardoPereira

Leia todos os artigos de Ricardo Pereira
Importante: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
  • Luis

    Já enviei o e-mail. Vem pra BH, dinheirama! =)

    • http://dinheirama.com/ Conrado Navarro

      Obrigado pelo contato Luis. Vamos avaliar todas as possibilidades e manter vocês todos informados. Grande abraço.

  • Celso

    É motivo de satisfação ler algo assim … Vocês do Dinheirama estão melhorando a cada hein ?

    Atitudes desta natureza poderão salvar a vida (inclusive financeira) de milhões de pessoas.

    Parabéns !

    • http://dinheirama.com/ Conrado Navarro

      Oi Celso, como vai?
      Obrigado por sempre fomentar excelentes discussões em nossos artigos e por acreditar em nosso trabalho. É muito gratificante poder fazer mais que apenas nossa parte e tentar mudar um quadro crônico de desinformação em relação ao dinheiro.

      Vamos insistir muito! Pode ter certeza. Obrigado por nos apoiar! Abraços.