Home Finanças Pessoais Que tal levar uma palestra de educação financeira, de graça, para sua cidade?

Que tal levar uma palestra de educação financeira, de graça, para sua cidade?

por Ricardo Pereira
0 comentário

Que tal levar uma palestra de educação financeira, de graça, para sua cidade?O Dinheirama é um dos parceiros do Projeto Consumidor Consciente, um programa educacional para consumidores criado pela MasterCard (América Latina e Caribe). Trata-se de uma plataforma educacional completa, que oferece ferramentas amigáveis para ajudar o consumidor a entender os princípios de finanças pessoais, desenvolver hábitos de consumo responsáveis e aprender como melhor administrar suas finanças pessoais.

No blog Mister Finanças, por exemplo, você encontrará artigos, podcasts e, em breve, videocasts que abordam temas como planejamento financeiro, empreendedorismo, cidadania e práticas sustentáveis relacionadas as finanças. A diferença está na forma como cada um de nós encara o dinheiro e as decisões a ele relacionadas – e queremos fazer parte deste processo de transformação.

Oportunidades para você e sua cidade!
Uma das grandes novidades do projeto em 2012 são as palestras que acontecerão em todo o Brasil, oferecidas pelo Projeto Consumidor Consciente a todos que desejam aprender sobre o mundo das finanças.

Se você quer levar uma de nossas palestras de forma totalmente gratuita para sua universidade, escola ou associação, entre em contato com o Dinheirama através do e-mail contato@dinheirama.com ou via nosso formulário de contato (clique aqui). Nós e toda a equipe do projeto escolheremos oito localidades para receber nossas palestras neste ano.

Essa é uma grande oportunidade para a disseminação da educação financeira. Ao entrar em contato, informe qual a data proposta para a realização do evento e também outras informações básicas, como seu estado, cidade e o número de telefone para contato.

Agora é com você! Passe essa oportunidade adiante e vamos construir um Brasil mais forte e educado financeira. Aguardamos seu contato! Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.