Home Finanças Pessoais Dinheirama lança App para iPhone e iPad

Dinheirama lança App para iPhone e iPad

por Conrado Navarro
0 comentário

Dinheirama lança App para Iphone e iPadRecentemente lançamos o Dinheirama Online, um software de gestão financeira criado com muito cuidado por nossa equipe com o intuito de oferecer um aplicativo completo, de fácil utilização e gratuito. Acreditamos que para alcançar o sucesso financeiro é indispensável controlar as finanças com inteligência, facilidade e mobilidade. Nesse sentido, a Internet se torna uma ferramenta indispensável e extremamente eficaz.

Você, leitor, aceitou nossa sugestão e em poucas semanas superamos as melhores perspectivas de cadastro e utilização da ferramenta. Uma questão que desde o primeiro dia nos foi cobrado foi uma versão para celulares da ferramenta. Estamos trabalhando nessa versão e concordamos que ela é realmente necessária e urgente.

Enquanto isso, para mostrar o quanto valorizamos e entendemos que os celulares podem ser o futuro, apresentamos um app desenvolvido pela equipe Dinheirama em parceria com a Gaudium, empresa de software especializada em desenvolvimento de aplicativos para iPhone, iPad e Android.

Queremos que você leve o Dinheirama com você em seu smartphone e tablet. Clique aqui para conhecer e baixar o app! Contamos com artigos, tutoriais, podcasts, videocasts, resenhas de livros e entrevistas focadas em tornar a educação financeira um assunto mais acessível, universal e capaz de transformar vidas. Baixe o aplicativo (clique aqui) e tenha acesso gratuito a todo nosso conteúdo, inclusive simuladores de juros compostos, aposentadoria e aumento de patrimônio.

Além disso, leia diretamente em seu iPhone/iPad as opiniões de nossa equipe: Conrado Navarro (eu), investidor, MBA em Finanças, fundador do Dinheirama.com, autor de livros e ebooks sobre finanças e articulista de jornais e revistas; Ricardo Pereira, especialista em contabilidade e finanças pessoais, co-fundador do site e autor de livros; e Rodrigo Silveira, apaixado pela Análise Técnica e mercado de ações.

Tenha o melhor conteúdo de educação financeira, finanças pessoais e investimentos de graça, na palma de sua mão! Clique aqui para conhecer e baixar o app ou simplesmente acesse a App Store e faça uma busca pela palavra “Dinheirama” (sem as aspas).

Veja algumas telas:

Exemplos de telas do Dinheirama App

Não perca tempo, vá até o iTunes, conheça e utilize mais essa ferramenta feita com carinho para você. Clique aqui para detalhes. Até mais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.