Home Finanças Pessoais Youth to Business: A inovação move o mundo – mude com ele

Youth to Business: A inovação move o mundo – mude com ele

por Conrado Navarro
0 comentário

Youth to Business: A inovação move o mundo – mude com eleCaro leitor, compartilho com você mais uma notícia legal: fui convidado pela AIESEC Itajubá para ser um dos participantes de um evento importante sobre liderança, inovação e negócios que acontecerá no próximo fim de semana. Trata-se do Youth to Business Forum, que você conhecerá abaixo através do texto de um de seus organizadores, Danilo Ribeiro. O Dinheirama estará lá. E você?

Quando se trata de inovação, acabamos diante de um assunto consideravelmente amplo, pois o termo pode integrar várias definições. No entanto, uma definição sucinta e abrangente é a utilizada pela Inventta, uma relevante consultoria especializada em inovação que atua na América Latina: “Inovação é a exploração, com sucesso, de novas ideias”.

E é discutindo a importância da inovação que o Youth to Business Forum é realizado, mundialmente, pela AIESEC, em países onde possui sede. O evento atrai estudantes de diversas áreas, empreendedores e organizações de referência para discutir assuntos relevantes à inovação, tais como: empreendedorismo, gestão de carreira, liderança, responsabilidade e comportamento sustentável.

Participe do evento!
O Youth to Business Forum de Itajubá (MG) acontecerá no dia 16 de junho de 2012. O local será o auditório da Elétrica da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), com inicio previsto para as 13h e encerramento às 19h. O evento será um misto de palestra, painel e workshop, estabelecendo assim pleno contato entre o público-alvo e os palestrantes convidados. Esta é uma grande oportunidade para o desenvolvimento e amadurecimento da juventude rumo ao mundo dos negócios e seus desafios.

Veja mais detalhes em www.y2bitajuba.co.cc e também abaixo:

Youth to Business Forum Itajubá

Este evento também objetiva o incentivo a essa nova geração da sociedade na busca de formas e meios para promoção de mudanças que transformem positivamente sua realidade local e global. Portanto, o fórum terá como tema: “A inovação move o mundo – mude com ele”.

Participe! Obrigado e até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.