Home Investimentos Curso de Formação de Trader Completo – Seu Consultor Financeiro e Dinheirama

Curso de Formação de Trader Completo – Seu Consultor Financeiro e Dinheirama

por Ricardo Pereira
0 comentário
Curso de Formação de Trader Completo – Seu Consultor Financeiro e Dinheirama

Curso de Formação de Trader Completo – Seu Consultor Financeiro e DinheiramaO fim do mundo não chegou. A notícia é muito boa, mas também faz com que voltemos nossa atenção para o futuro e o que esperamos dele. Sabemos que a expectativa de vida do brasileiro aumenta a cada nova pesquisa divulgada pelo IBGE e, para que todo esse tempo seja aproveitado de forma plena e feliz, é muito importante que nos preparemos para isso.

Aprender a lidar com o dinheiro em um país totalmente diferente do que estávamos acostumados é um desafio enorme. Taxas de juros em padrões relativamente baixos (é preciso considerar nosso histórico) significam, por exemplo, um mercado de renda fixa remunerando cada vez menos. Outra grande mudança foram as alterações na regra da caderneta de poupança, cujo rendimento passou a acompanhar a tendência da taxa básica de juros.

Esse cenário faz com que o mercado de ações (renda variável) se torne a melhor opção para quem busca rentabilidades maiores e oportunidades de conquistar um melhor padrão financeiro. Acontece que o mercado de ações não é tão simples como muitos gostam de falar – ao contrário, o risco existe e fica muito maior para quem não sabe exatamente onde esta pisando.

Surgiram diversos cursos que tinham a expectativa de mostrar os caminhos no sucesso na bolsa, mas muitos acabaram sendo superficiais e falharam por falta de conteúdo e principalmente prática.

Curso de formação de Trader Completo, a solução!
O Dinheirama e o professor CNPI e escritor Leandro Martins criaram o Curso de Formação de Trader (clique para conhecer). Um curso completo com o objetivo de fornecer todo o conhecimento, habilidades, técnicas e práticas necessárias para operações com ações na bolsa de valores. Se já quiser ir direto para página do curso, clique aqui. Ou continue lendo para conhecer mais detalhes.

Público Alvo

  • Pessoas que desejam operar com mais frequência e sucesso (trader);
  • Investidores que desejam atuar com operações especulativas na bolsa de valores (Swing Trade e Day Trade);
  • Profissionais atuantes na área de investimentos em geral que desejam aprender a efetuar operações lucrativas na bolsa de valores (Agentes Autônomos de Investimento, Gerentes de Bancos, Analistas CNPI, Gestores de Carteira etc.).

Próxima turma (data)
De 21/01/2013 a 26/01/2013, sendo que as aulas de segunda a sexta acontecem das 18h às 23h e a aula de sábado acontece de 13h às 17h. Mais detalhes, clique aqui.

Programa do Curso de Formação de Trader Completo
Ao todo são 37 horas de curso, sendo 29 horas de aulas presenciais e mais 8 horas de trade ao vivo no mercado real e com dinheiro de verdade. O curso está dividido e organizado nos seguintes módulos:

  • I. Mercado de Ações – 5 horas (21/01, das 18 às 23 horas);
  • II. Mercado de Opções, BTC, Operações a Termo e Long & Short – 5 horas (22/01, das 18 às 23 horas);
  • III. Análise Técnica de Ações para operações de Swing Trade – 10 horas (23/01 e 24/01, das 18 às 23 horas);
  • IV. Day Trade com Ações, Opções e Mini índice Futuro – 5 horas (25/01, das 18 às 23 horas);
  • V. Psicologia do Trader e Gerenciamentos do risco e do dinheiro (26/01, das 13 às 17 horas);
  • VI. Aula final prática com trade ao vivo de ações e com opção de transmissão ao vivo pela internet e/ou envio do vídeo, imersão com ações, opções e mini-índice – 8 horas (data próxima ao curso a combinar conforme disponibilidade dos alunos, opção de acompanhamento pela internet e recebimento da vídeo da aula).

Sobre o Instrutor
Professor Leandro Martins, trader desde 1999, professor da BM&F Bovespa, Analista Chefe em Corretora de Valores, autor do livro “Aprenda a Investir”, best seller sobre investimentos, Palestrante ExpoMoney e profissional conceituado do mercado. O curso contará ainda com a presença de professores convidados, experientes profissionais do mercado financeiro.

Informações do Curso Completo de Formação de Trader:
Data da próxima turma: início dia 21/01/2013.
Local: Av. Faria Lima, 1309 – 9º andar, São Paulo (SP).
Turma reduzida, com poucos alunos.
Para mais detalhes, valor do curso, informações de pagamento e inscrição, clique aqui e acesse a página do evento.

O que está incluso no curso:

  • Apostila completa e livros autografados por Leandro Martins (instrutor) e Conrado Navarro (Dinheirama);
  • Certificado de conclusão do curso;
  • Visita à corretora de valores;
  • Suporte pós-curso;
  • Coffee-break.

Vai perder essa? Clique aqui para conhecer melhor o curso, faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua participação. O número de alunos para o curso é limitado. Até lá.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.