TopMoney #15: Como se planejar para assistir a Copa do Mundo

15 jan Orçamento TV Dinheirama

TopMoney #15: Como se planejar para assistir a Copa do Mundo

TopMoney: como se planejar para assistir a Copa do Mundo sem problemas de dinheiro e endividamento. Planejamento financeiro para garantir sua diversão.

por Conrado Navarro
há 1 ano

TopMoney #2: É hora de investir na Bolsa de Valores?Como você já sabe, lançamos recentemente Top Money, um programa de educação financeira diferente, com linguagem acessível, sem frescuras e baseado em perguntas e comentários de internautas e amigos como você, realizado em parceria com o Portal InfoMoney.

Nesta edição do programa, capitaneado por Ricardo Pereira, discutimos o planejamento necessário para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2014 sem complicar as finanças. Falamos sobre:

  • Quais são as armadilhas das finanças pessoais que podem complicar o sonho de ver algum jogo ao vivo;
  • Ainda há tempo para planejamento financeiro com o objetivo de ver os jogos? Em que alternativa o poupador deve investir para garantir rentabilidade e ao mesmo tempo patrimônio até lá?
  • Assistir aos jogos também significará para muitos viajar, planejar estadia em hotéis, gastos extras e etc. Como se preparar para isso?
  • Quanto poupar a partir de agora para acumular dinheiro suficiente para o objetivo de curtir a Copa ao vivo e no estádio?

Assista ao nosso papo e deixe seus comentários:

Participe do programa!
Para enviar seus comentários e também participar conosco do programa, você poderá usar diversos canais, inclusive nossas redes sociais:

Se preferir, você também poderá usar o espaço de comentários aqui mesmo do Dinheirama. Contamos com você para nos ajudar a fazer o melhor e mais popular programa de educação financeira da Internet brasileira.

Dinheirama Online
Você sabia que desenvolvemos um software de gestão financeira online totalmente gratuito? Com o Dinheirama Online colocamos em prática todo nosso aprendizado referente ao que existe de mais atual em planejamento financeiro e finanças pessoais. Acesse www.dinheiramaonline.com.br, faça seu cadastro de maneira rápida e comece a trabalhar para que seu futuro financeiro seja cada dia melhor. É grátis.

Conrado Navarro

Educador financeiro, tem MBA em Finanças pela UNIFEI. Sócio-fundador do Dinheirama, autor dos livros "Dinheiro é um Santo Remédio" (Ed. Gente), “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec) e "Dinheirama" (Blogbooks), autor do blog "Você Mais Rico" do Portal EXAME e colunista da Revista InfoMoney. No Twitter: @Navarro.

Leia todos os artigos de Conrado Navarro