Home Finanças Pessoais Download grátis do eBook “Educação Financeira: um estilo de vida”

Download grátis do eBook “Educação Financeira: um estilo de vida”

por Ricardo Pereira
0 comentário
Download grátis do eBook “Educação Financeira: um estilo de vida”

Download grátis do eBook “Educação Financeira: um estilo de vida”Muitos leitores acompanham o Dinheirama desde que começamos, lá em 2007. De lá para cá, muita coisa mudou no Brasil e no mundo, surgiram diversas possibilidades e ameaças concretas às finanças e amadurecemos bastante, passando por crises e aproveitando o melhor que o planejamento financeiro pode proporcionar.

Um dos projetos que mais temos orgulho é o Dinheirama Online (clique e conheça), nosso software de gestão financeira. Através do Dinheirama Online, qualquer pessoa pode administrar de forma fácil seu dinheiro e trabalhar de forma organizada para construir um orçamento dinâmico e que realmente funcione.

Sonhos conquistados sem dívidas
Nunca pregamos que você deve abrir mão de realizar seus sonhos; ao contrário, defendemos que é fundamental alimentar as conquistas e valorizar a qualidade de vida. Acreditamos, isso sim, que para conseguir seus objetivos (sejam eles de consumo ou não) você não precisa (sempre) se endividar. O que queremos é que você conquiste mais pagando menos, aproveitando o que a educação financeira tem de melhor.

E justamente com esse objetivo – de colocar em prática tudo o que conversamos nesses quase seis anos juntos – nasceu o Dinheirama Online, que foi desenvolvido com o feedback constante de muitos leitores que perceberam a proposta de construir o melhor software de finanças do Brasil. Obrigado!

Dinheirama Online ao seu lado para construir o futuro!
Sabemos que temos enormes desafios à frente. Afinal, trata-se de uma proposta diferente de controle financeiro (muitos amigos ainda trabalham utilizando as planilhas para fazer o controle e estão satisfeitos). Acreditamos que o importante é realmente fazer o controle e o Dinheirama Online é mais uma opção que surge com facilidades como relatórios, gráficos, a acessibilidade da Internet em qualquer dispositivo conectado a rede no mundo etc.

Nossa constante preocupação é conhecer melhor você, nosso leitor e usuário, para oferecer melhor conteúdo e ferramentas. Hoje trago uma surpresa bem legal. Cada leitor que realizar o cadastro completo no Dinheirama Online poderá baixar gratuitamente o e-Book “Educação Financeira: um estilo de vida” escrito pelo fundador do Dinheirama, Conrado Navarro.

Educação Financeira: um estilo de vida
O eBook possui 75 páginas e mostrará ao leitor como a educação financeira pode contribuir para que sua vida seja mais rica e feliz, sempre com foco na qualidade de vida. Então, aproveite a oportunidade, acesse www.dinheiramaonline.com.br, faça agora mesmo seu cadastro completo no Dinheirama Online (totalmente gratuito) e baixe o livro.

Os dados completos do cadastro nos ajudarão na criação de novos módulos, que em breve estarão a disposição dos usuário da própria ferramenta. Como está bem claro em nossa política de privacidade e nos termos de uso, os dados não serão repassados a terceiros, fique tranquilo.

Agradeço a você pela leitura e incentivo ao colaborar no desenvolvimento da melhor ferramenta gratuita de gestão financeira do Brasil, uma conquista de todos nós. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.