Home Carreira Bel Pesce lança novo projeto voltado para a Educação: o FazINOVA

Bel Pesce lança novo projeto voltado para a Educação: o FazINOVA

por Ricardo Pereira
0 comentário

Bel Pesce lança novo projeto voltado para a Educação: o FazINOVAConsiderada uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil em 2012 pela revista Época, a empreendedora Bel Pesce acaba de lançar um novo projeto, desta vez voltado para a educação. Bel, que desenvolveu no Vale do Silício uma carreira cheia de projetos voltados para o campo da inovação trabalhando em empresas como Google e Microsoft, voltou para o Brasil para lançar o FazINOVA.

“Aprender é uma de minhas grandes paixões. Minha outra grande paixão é criar coisas. Amo transformar ideias em realidade. Nos projetos em que estive envolvida, reparei que habilidades como saber se relacionar com pessoas, testar e validar produtos antes de assumir que darão certo e inovar como parte da rotina são essenciais para o crescimento pessoal e profissional daqueles envolvidos”, disse Bel ao anunciar sua volta ao Brasil.

Onda de empreendedorismo no Brasil

O FazINOVA chega em boa hora ao país celeiro de muitos empreendedores(as) que não discutem de forma organizada, com raras exceções, o empreendedorismo em escolas e universidades. Durante a palestra de lançamento do projeto, que tem como parceiro o Colégio ETAPA (onde Bel Pesce estudou), ela manifestou o interesse criar, no futuro, uma escola onde todos os talentos fossem aproveitados e valorizados.

“A mesma educação que me abriu tantos caminhos, agora me direciona para novas possibilidades. Passo a uma nova fase, ampliando o alcance das minhas experiências e conhecimentos, através do programa FazINOVA, um projeto que visa a disponibilizar esses conhecimentos e técnicas a outras pessoas”, afirmou Bel Pesce sobre sua vontade de compartilhar experiências.

O FazINOVA será um conjunto de cursos ministrados pela própria Bel Pesce. Os primeiros cursos do programa, com foco na prática, tratarão de três pontos essenciais:

  1. Como nos relacionarmos com pessoas no dia a dia e o impacto disso no que fazemos;
  2. Como superar desafios com apoio de técnicas de inovação;
  3. Como criar produtos, validá-los e colocá-los no mercado.

Nós, do Dinheirama, somos defensores ferrenhos da educação. Acreditamos que novos projetos são fundamentais para que o nosso país consiga enfrentar e aproveitar as oportunidades que surgem a cada dia. Desejamos a Bel que continue na sua trajetória de sucesso e também que continue inspirando milhares de jovens a vencer através do empreendedorismo, estudo e talento. Até a próxima!

Foto: divulgação.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.