Home Investimentos Promoção: Livro Imposto de Renda no mercado de ações

Promoção: Livro Imposto de Renda no mercado de ações

por Ricardo Pereira
0 comentário

Promoção: Livro Imposto de Renda no mercado de açõesUm dos temas que mais atrai a atenção dos investidores são os impostos, principalmente quando estamos falando do mercado de ações.

No Dinheirama você está acostumado a acompanhar artigos sobre o assunto, mas nada melhor do que ler um bom livro sobre o tema. Pensando nisso juntamente com a editora Novatec criamos uma promoção muito bacana. Para participar é simples, siga a fã page do Dinheirama e da Novatec Editora no Facebook ou deixe um comentário sobre o tema aqui nesse post. No dia 3 Maio iremos sortear dois exemplares do livro autografados pelo autor Murilo Lo Visco.

Então não perca tempo, registre agora um comentário no texto ou siga a fã page do Dinheirama e Novatec para concorrer.

promocao-novatec-dinheirama

Boa sorte a todos!

Foto de freedigitalphotos.net.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.