Home Finanças Pessoais Fundos: uma oportunidade interessante para investir no exterior

Fundos: uma oportunidade interessante para investir no exterior

por Ricardo Pereira
0 comentário

Fundos: uma oportunidade interessante para investir no exteriorA busca constante pelo melhor investimento é sempre um assunto muito explorado no Dinheirama. Todos sabem o quanto admiramos e buscamos nos cercar de empresas parceiras que realizam um trabalho honesto e transparente.

Por isso, ficamos muito a vontade em apresentar para você leitor mais uma grande possibilidade para diversificar os investimentos e enfrentar com muita confiança esse atual momento de turbulência na economia mundial.

Hoje trazemos ao seu conhecimento o novo fundo da Órama que oferece ao investidor a oportunidade de investir no exterior a partir de R$ 5 mil. Conheça o fundo Órama Gávea Macro (clique para detalhes) e veja como os investimentos fora do Brasil podem compor sua carteira de forma inteligente.

É importante para o investidor encontrar oportunidades de diversificação, afinal o Brasil e o mercado econômico lá fora passam por um período de grande aversão ao risco. Por aqui temos que enfrentar um mercado que precisa conviver com taxas de juros ainda elevadas, mas com inflação também em alta.

O vídeo de hoje, apresentado por Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, cai como uma luva para o atual cenário econômico e explica em detalhes as vantagens do investimento em fundos de ações e multimercados.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=QS3JOt9ev-0

Neste novo cenário, o risco precisará ser muito bem estudado e para o investidor que não se conforma com rentabilidades baixas, o mercado de renda variável precisará ser uma alternativa considerada.

Para que esse risco seja atenuado, é interessante delegar a responsabilidade da gestão para profissionais do mercado, gestores preparados e independentes que têm responsabilidade e a experiência necessária para enfrentar momentos de turbulência.

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado, utilize o canal “Fale com a Sandra” clicando aqui.

Aproveite e até a próxima. Foto de freedigitalphotos.net.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.