Home Carreira DinheiramaCast: Empreendedorismo e finanças para pequenas empresas

DinheiramaCast: Empreendedorismo e finanças para pequenas empresas

por Ricardo Pereira
0 comentário

DinheiramaCast: Empreendedorismo e finanças para pequenas empresasHistórias de sucesso são bem-vindas no Dinheirama e sempre ficamos muito felizes em compartilhar nosso espaço com pessoas que acrescentam muito a você, leitor, seja em conhecimento ou experiência de vida. Valorizamos os empreendedores que fazem o país crescer e prosperar.

Algum tempo atrás já publicamos uma entrevista com o André Macedo, CEO e fundador da Zeropaper, que oferece um software de gestão financeira simples, feito sob medida para profissionais liberais, autônomos e empreendedores individuais.

O sistema dá um passo à frente das tradicionais planilhas ao fornecer informações e alertas aos usuários de forma interativa e inteligente, além de trazer educação financeira a seus usuários.

A Zeropaper passou por processo de aceleração na conhecida 21212, contou com investimento anjo Maratea Participações e divulgou, nesta semana, ter recebido investimento da TOTVS Ventures, unidade de corporate venture capital da TOTVS.

Conversei com o André sobre essa grande novidade e sobre outros temas ligados ao empreendedorismo. Falamos sobre:

  • Principais preocupações dos pequenos empresários em termos de gestão financeira de sua empresa;
  • O problema da privacidade dentro das ferramentas de internet;
  • O namoro e o casamento da Zeropaper com a TOTVS Ventures;
  • O papel do usuário e o relacionamento dele com o desenvolvimento dos recursos do aplicativo do Zeropaper;
  • Como encontrar e criar equipes vencedoras.

Ouça o podcast:

[powerpress]

André, mais uma vez agradecemos sua disponibilidade e pelo fato de compartilhar um pouco de seu conhecimento e sucesso com os leitores do Dinheirama.

Fique ligado e ouça sempre nosso conteúdo!
Para que possa receber todos os episódios sem problemas, assine nosso podcast através deste link (clique aqui). Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) clicando aqui ou pelo link  https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima. Crédito da foto para freedigitalphotos.net.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.