Home Finanças Pessoais Livro “Dinheiro é um Santo Remédio”

Livro “Dinheiro é um Santo Remédio”

por Conrado Navarro
0 comentário
Livro "Dinheiro é um Santo Remédio"

Livro "Dinheiro é um Santo Remédio"Você já parou para pensar como muitas pessoas confundem saúde com a ausência de doenças? Da mesma forma, muita gente associa “saúde financeira” com “ausência de dívidas”. O assunto é sério e precisa ser encarado com mais interesse e profundidade.

É com muita alegria que comunico a você, leitor e entusiasta da educação financeira, o lançamento do meu novo. Em “O dinheiro é um santo remédio” (clique para comprar), escrito com o André Massaro, você vai descobrir qual o verdadeiro significado de “saúde financeira” e, mais importante, como alcançá-la!

“O dinheiro é um santo remédio” é um livro de linguagem simples e leitura agradável, porém com muito conteúdo. Com ele você vai aprender quais são as “doenças financeiras” que afligem as pessoas, quais são as suas causas e os seus sintomas.

E o melhor: aprenderá também como diagnosticar as “doenças financeiras” que podem estar complicando sua relação com o dinheiro (e seu desejo de enriquecer) e como fazer um tratamento completo para colocar suas finanças em forma, de uma vez por todas!

Nosso objetivo é que você atinja o estado de saúde financeira “ZERO-DEZ-DEZ”: Zero Endividamento, Dez por cento de suas receitas investidas todo mês e Dez meses de renda guardados em uma reserva para emergências. Você é capaz e nós temos as ferramentas para ajudá-lo.

Assista ao vídeo abaixo para mais detalhes:

Que tal, gostou? Então preste atenção nos links abaixo para saber mais sobre o livro e garantir seu exemplar:

Espero que goste e aproveite. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.