Home Finanças Pessoais Investimentos: opções que o investidor deve levar em consideração

Investimentos: opções que o investidor deve levar em consideração

por Ricardo Pereira
0 comentário
monica-destaque

Um dos grandes trunfos do “novo Brasil” é a possibilidade de encontrar ótimas opções de investimento. Hoje temos um mercado de capitais que pode crescer e, dentro de uma expectativa de juros civilizados, tornar-se uma grande oportunidade para investidores que buscam rentabilidades mais consistentes.

Temos também a disseminação de aplicações em fundos de investimento, com especial destaque as gestoras independentes que oferecem bons produtos e muito profissionalismo. Esse cenário que se desenha é interessante porque o brasileiro que tem como principal investimento a caderneta de poupança se verá obrigado a buscar por novos produtos.

Todos acreditamos que os investidores habituados à renda fixa precisarão, mais cedo ou mais tarde, buscar outras opções – e dessa forma cada vez mais a informação e o aprendizado, somados ao relacionamento diferenciado com as pessoas, será um diferencial determinante.

Nesse espírito de relacionamento presente e muito aprendizado, a Rico.com.vc apresenta a sua plataforma de investimentos onde você terá à disposição a orientação de especialistas para, em conjunto, encontrar as melhores opções de investimento. Para conhecer um pouco mais dessa plataforma, a equipe Rico.com.vc preparou um vídeo detalhado sobre o assunto:

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=VfOhS6ILuvY

Lembre-se ainda de fazer o seu cadastro no site da Rico.com.vc e também acompanhar de perto a série de cursos e palestras que contribuem na formação do investidor. Melhor do que investir é investir com qualidade, conhecimento e certeza de que se está fazendo a coisa certa. Estamos juntos nesta caminhada. Obrigada e até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.