Home Finanças Pessoais Promoção exclusiva “Dinheiro é um Santo Remédio”

Promoção exclusiva “Dinheiro é um Santo Remédio”

por Conrado Navarro
0 comentário
Promoção exclusiva "Dinheiro é um Santo Remédio"

Promoção exclusiva "Dinheiro é um Santo Remédio"Esta curta mensagem é um agradecimento e uma tentativa de retribuir o seu apoio, caro leitor. Completadas poucas semanas do lançamento do livro “Dinheiro é um Santo Remédio” (clique para detalhes), escrito por mim em parceria com o amigo André Massaro, quero comemorar.

O livro vem sendo muito bem acolhido! Ganha a educação financeira de muitos brasileiros, razão principal para mantermos este espaço e trabalharmos com tanta energia e disposição. Portanto, obrigado por tornar “Dinheiro um Santo Remédio” um dos livros mais vendidos da área em todo Brasil.

O livro é Top 5! Na Saraiva online, por exemplo, somos o quinto livro mais vendido de finanças pessoais, atrás apenas dos monstros sagrados “Segredos da Mente Milionária”, “Quem Pensa Enriquece”, “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” e “Pai Rico, Pai Pobre”. Você pode imaginar como estamos felizes e orgulhosos. Obrigado.

Promoção exclusiva

Como forma de agradecer sua visita e seu apoio, quero ter a oportunidade de fazer uma dedicatória especial no seu livro, deixando uma mensagem de agradecimento e incentivo com o seu nome. Que tal comprar o livro, mandar entregar em meu escritório e, mais tarde, recebê-lo em sua casa com uma dedicatória e sem custo adicional? O frete do envio autografado será por minha conta.

Abaixo os passos para participar:

  • Passo 1 – Compre o livro em uma das livrarias online de sua preferência: clique nas opções a seguir para facilitar seu trabalho – Saraiva, Submarino, Fnac, Livraria da Folha, Livraria Cultura;
  • Passo 2 – Use suas informações usuais de cobrança, mas preencha como endereço de entrega os dados de meu escritório: Av. Coronel Carneiro Jr, 57 – Sala 403 – Centro – Itajubá MG – CEP 37500-018;
  • Passo 3 – Confirme o pedido e o pagamento e então envie uma mensagem através de nosso formulário de contato (clique aqui para isso) contendo seus dados do pedido e endereço completo para que eu possa devolver o livro autografado.

É simples, viu só? Você compra o livro onde quiser, manda entregar aqui no meu escritório, passa pra gente seu endereço completo e dados do pedido e então espera pelo seu exemplar autografado e com uma dedicatória especial. Esta promoção é por tempo limitado, portanto corra e garanta sua chance.

Se você ainda não conhece o livro, assista ao vídeo abaixo em que falo mais sobre ele, seu conteúdo e características:

Mais uma vez agradeço e torço muito para que o livro “Dinheiro é um Santo Remédio” seja capaz de ajudá-lo a colocar as finanças em dia e valorizar a educação financeira como um estilo de vida, uma nova maneira de enxergar seu dinheiro e, com o apoio dele, conquistar seus sonhos.

Obrigado e espero ansioso pelo seu pedido para autografar o livro. Sucesso e um forte abraço.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.