Home Investimentos Saindo da Caderneta de Poupança: Ela não é investimento

Saindo da Caderneta de Poupança: Ela não é investimento

por Ricardo Pereira
0 comentário
Saindo da Caderneta de Poupança: Ela não é investimento

Saindo da Caderneta de Poupança: Ela não é investimentoVocê se considera preparado para tomar as melhores decisões sobre investimentos? Você se considera preparado para saber se a poupança é mesmo um bom investimento para seu perfil? Será que não seria mais interessante buscar uma opção mais inteligente?

Uma característica que considero muito importante para o investidor de sucesso é fazer boas perguntas. E para saber quais são de fato as perguntas importantes é fundamental se manter “antenado” e interessado por adquirir e renovar os conhecimentos.

Por isso ficamos muito contentes em apresentar a vocês uma série de vídeos que a Rico.com.vc produziu com exclusividade para você leitor do Dinheirama. Nossa parceria ainda renderá muito conteúdo conjunto.

Serão quatro vídeos que servirão de estimulo para que você conheça mais alternativas de investimentos. Nossa intenção é mostrar que existem alternativas interessantes para a tradicional caderneta de poupança e nada melhor do que contar com os especialistas para isso.

Hoje, o vídeo gravado pelo André Moraes abordará o tema: Poupança não é investimento (a diferença entre poupador e investidor). Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ROJxDm_P4BU

Aguarde e assista aos demais vídeos

  • Na semana que vem, no dia 12 de setembro, o tema será “Conheça alternativas de Renda Fixa”;
  • No dia 19 de setembro teremos um vídeo com o tema “Como escolher meu investimento em renda fixa”;
  • E no dia 26 de setembro o vídeo que encerra a série terá com o tema “Vantagens dos Fundos de Investimentos”.

Aproveite a oportunidade!

Os vídeos são um incentivo para que você desperte o interesse pelo conhecimento. Além do conteúdo dos vídeos, você poderá baixar gratuitamente uma apostila especialmente criada para completar o conteúdo e que será disponibilizada posteriormente.

Esta é sua chance de aprimorar seu conhecimento e encontrar as melhores oportunidades para investir. Assista a todos os vídeos porque na última aula informaremos como será feito o download de sua apostila.

Continue estudando

A Rico.com.vc oferece diversos cursos e palestras especialmente criadas para você que quer aprender a investir e cuidar melhor do seu dinheiro. Conheça a agenda de cursos gratuitos que fará toda a diferença nos futuro de seu dinheiro.

Foto growing green tree, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.