Home Finanças Pessoais Felicidade gera felicidade: eBook gratuito do Dinheirama

Felicidade gera felicidade: eBook gratuito do Dinheirama

por Ricardo Pereira
0 comentário
Felicidade gera felicidade: eBook gratuito do Dinheirama

Felicidade gera felicidade: eBook gratuito do DinheiramaÉ sempre uma alegria grande quando um projeto novo sai do papel e começa a fazer a diferença na vida das pessoas. A alegria fica maior quando esse projeto é fruto de uma parceria tão interessante como a que construímos ao longo do tempo com a Órama.

Por isso, é com muita satisfação que mais uma vez usamos esse espaço de interação constante para lembrá-los de que nos próximos dias iremos liberar o download do eBook “Educação Financeira investindo numa vida: feliz” (clique e cadastre seu e-mail).

Para contar um pouco dos “bastidores” da criação do projeto e também do preparo e escolha do conteúdo para o eBook, conversei com o Conrado Navarro, fundador do Dinheirama. O papo (gravado pelo Skype) foi levado de uma forma bem informal e tenho certeza que vai aumentar ainda mais o interesse das pessoas em conhecerem o projeto de perto.

Conrado contou sobre os capítulos do livro e o que você, leitor, encontrará no conteúdo gratuito que estará disponível dentro de poucos dias. O eBook terá 6 capítulos:

  1. Conheça seus objetivos e seja feliz
  2. Seus hábitos: atitude faz toda a diferença
  3. O melhor investimento é não inventar desculpas
  4. Inspire-se em quem pode te ensinar algo
  5. Educação Financeira a fórmula da felicidade
  6. Felicidade gera Felicidade

Ouça nosso papo abaixo:

[powerpress]

Garanta seu download fazendo seu cadastro

Convidamos você mais uma vez a cadastrar-se para conhecer e baixar esse novo eBook (clique aqui). Ele foi criado de maneira sincera e com o intuito de oferecer conteúdo que transforme para melhor a sua vida. Eu e o Conrado ficamos muito contentes com o resultado final e acreditamos que você também vai gostar.

Para finalizar, vale mais uma vez o registro de agradecimento a toda equipe da Órama, empresa que abraçou o projeto. Ficamos muito contentes ao trabalhar lado a lado com profissionais brilhantes que, acima de tudo, possuem compromisso em ajudar as pessoas a encontrar as melhores alternativas na gestão dos investimentos.

Fique de olho e garanta seu download! Clique aqui para fazer agora mesmo seu cadastro e logo receber material exclusivo (criado pela nossa equipe) e link para download do eBook.

Um grande abraço e até a próxima. Foto “Smart hand touch”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.