Home Finanças Pessoais Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeira

Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeira

por Ricardo Pereira
0 comentário
Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeira

Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeiraOlá amigo leitor, é com muita satisfação que anuncio que o eBook “Educação Financeira: Investindo em uma vida feliz” está pronto e disponível para download (clique para garantir sua cópia). Depois de um mês de muito trabalho, temos 47 páginas de muito conteúdo interessante e depoimentos de pessoas cujas vidas foram radicalmente alteradas através da educação financeira.

O projeto em parceria com a Órama propiciou a mim e ao Conrado Navarro, também autor do eBook, a possibilidade de escrever sobre a importância da educação financeira como um instrumento de busca de felicidade, qualidade de vida e realização pessoal.

Quem acompanha nosso trabalho há algum tempo já deve ter percebido que nossa visão do dinheiro é ampla e nunca foi associada aos bens materiais (exclusivamente). É claro, a construção de patrimônio é muito importante, mas cuidar bem do dinheiro é a melhor maneira de conquistar liberdade.

Liberdade de poder tomar as melhores escolhas e dedicar, por exemplo, mais tempo para a família ou para si mesmo. A educação financeira oferece a chance de tomar as rédeas de sua vida e tomar decisões sem impulso, através de algo que precisa ser mais valorizado por todos: o consumo consciente.

Faça o download do eBook

O material foi produzido com todo carinho e foi transformado em eBook pelos amigos da Órama, entusiastas da educação financeira e que fazem um trabalho brilhante em prol democratização da cultura de investimentos no Brasil. Clique aqui para garantir seu download.

O eBook tem 47 páginas, muito mais do que a maioria dos eBooks gratuitos que existem no mercado, e contou com uma diagramação fantástica que conciliou um design muito bonito com o que de melhor existe para facilitar sua experiência na leitura. É praticamente um livro. Garanta seu exemplar clicando na imagem abaixo:

Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeira

O Ebook foi separado em 6 capítulos:

  1. Conheça seus objetivos e seja mais feliz
  2. Seus hábitos: atitude faz toda a diferença
  3. O melhor investimento é não inventar desculpas
  4. Inspire-se em quem pode te ensinar algo
  5. Educação Financeira: A fórmula da felicidade
  6. Felicidade gera felicidade

Todo material foi feito com todo cuidado para tornar o eBook uma referência em educação financeira, mas temos um carinho especial com o capítulo 6, que contou com a participação mais do que especial de leitores do Dinheirama que enviaram para nossa equipe verdadeiras histórias de vida apoiadas na educação financeira. Muito obrigado a vocês que participaram deste projeto.

Faça seu download agora mesmo

Não perca tempo, clique aqui e faça agora mesmo seu download e aproveite o eBook “Educação Financeira: investindo em uma vida feliz”. Se você já tinha cadastro na Órama, basta acessar a página e usar seu login e senha. Quem não tem cadastro, é simples: basta nome e e-mail e pronto!

Ah, estava esquecendo de algo importante: conte pra gente o que achou do eBook! Para isso, use o e-mail de contato do Dinheirama contato@dinheirama.com, nossa página no Facebook – www.facebook.com/dinheirama – ou nossa conta no Twitter: @Dinheirama.

Grande abraço e até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.