Home Investimentos Investir em renda fixa? LCI, LCA e Tesouro Direto

Investir em renda fixa? LCI, LCA e Tesouro Direto

por Conrado Navarro
0 comentário
Investir em renda fixa? LCI, LCA e Tesouro Direto

Investir em renda fixa? LCI, LCA e Tesouro DiretoInvestir em renda fixa foi, por muito tempo, sinônimo de deixar o dinheiro em um fundo conservador do banco e ver rentabilidades de dois dígitos com facilidade. Ainda que a inflação fosse elevada, os ganhos eram também altos e isso bastava para a maioria dos investidores.

Pois o cenário se alterou e hoje é preciso garimpar oportunidades de investimento melhores, especialmente quem busca retorno aliado com baixo risco. Você conhece as letras de crédito? Letra de Crédito Imobiliário, ou LCI? Letra de Crédito do Agronegócio, ou LCA? Hoje você verá um vídeo sobre estas opções, além deste link para um explicações mais detalhadas.

E os Títulos Públicos, também conhecidos como Tesouro Direto, oportunidade de comprar títulos federais diretamente e garantir retornos muito mais elevados que os da poupança e com risco muito baixo?

Quem mostra e explica um pouco melhor essas alternativas é a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, em um vídeo exclusivo para o Dinheirama. Ah, se você quiser tirar suas dúvidas diretamente com ela, clique aqui para usar o canal “Fale com a Sandra”.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=B6akSbZlSSw

Você também pode baixar essas dicas de investimento como um podcast em seu celular ou MP3 Player, para isso use o arquivo de áudio que está abaixo:

[powerpress]

Mantenha-se sempre atualizado!

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado por aqui. Até a próxima.

Foto “Hand showing graph”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.