Home Finanças Pessoais IRPF 2014: Download do programa para Declaração de Imposto de Renda

IRPF 2014: Download do programa para Declaração de Imposto de Renda

por Igor Oliveira
0 comentário
dinheirama-destaque-declaração-ir-programa

dinheirama-post-declaração-ir-programaComo no ano passado, a liberação do programa do Imposto de Renda – IRPF 2014 – foi antecipada, mas o prazo para entrega só começa depois do Carnaval, no dia 6 de março. Você pode baixar o programa agora, preencher a declaração, mas a entrega só poderá ser feita a partir de quinta-feira da semana que vem.

A entrega deve ser feita pelo programa Receitanet. Como no ano passado, será possível fazer a declaração por tablets e smartphones, mas com restrições.

Para declarar dessa forma, será necessário baixar o aplicativo m-IRPF, que estará disponível somente no dia 6 de março nas lojas de aplicativos Googleplay (Android) ou App Store (iOS).

Para fazer o download do programa IRPF 2014, basta clicar aqui. Escolher o seu sistema operacional e faça o download de dois programas: um para preencher a Declaração de Imposto de Renda e o outro para enviá-la (o Receitanet).

Preparamos mais artigos para ajudá-lo a realizar sua Declaração de Imposto de Renda: clique aqui se você está em dúvida se precisa ou não preencher a Declaração de Imposto de Renda e também clique aqui se deseja saber mais sobre o prazo para envio da Declaração.

Fonte: UOL Economia. Foto Shutterstock: Close-up of a spreadsheet with pen and calculator.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.