28 fev Imposto de Renda

IRPF 2014: Download do programa para Declaração de Imposto de Renda

IRPF 2014: Download do programa para Declaração do Imposto de Renda. Baixe os programas IRPF 2014 e Receitanet para preenchimento e envio de sua Declaração de Imposto de Renda.

por Igor Oliveira
há 9 meses

dinheirama-post-declaração-ir-programaComo no ano passado, a liberação do programa do Imposto de Renda – IRPF 2014 – foi antecipada, mas o prazo para entrega só começa depois do Carnaval, no dia 6 de março. Você pode baixar o programa agora, preencher a declaração, mas a entrega só poderá ser feita a partir de quinta-feira da semana que vem.

A entrega deve ser feita pelo programa Receitanet. Como no ano passado, será possível fazer a declaração por tablets e smartphones, mas com restrições.

Para declarar dessa forma, será necessário baixar o aplicativo m-IRPF, que estará disponível somente no dia 6 de março nas lojas de aplicativos Googleplay (Android) ou App Store (iOS).

Para fazer o download do programa IRPF 2014, basta clicar aqui. Escolher o seu sistema operacional e faça o download de dois programas: um para preencher a Declaração de Imposto de Renda e o outro para enviá-la (o Receitanet).

Preparamos mais artigos para ajudá-lo a realizar sua Declaração de Imposto de Renda: clique aqui se você está em dúvida se precisa ou não preencher a Declaração de Imposto de Renda e também clique aqui se deseja saber mais sobre o prazo para envio da Declaração.

Fonte: UOL Economia. Foto Shutterstock: Close-up of a spreadsheet with pen and calculator.

Importante: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.