Home Investimentos Perguntas e respostas sobre os melhores investimentos

Perguntas e respostas sobre os melhores investimentos

por Ricardo Pereira
0 comentário
Perguntas e respostas sobre os melhores investimentos

Perguntas e respostas sobre os melhores investimentos Quanto vale a oportunidade de ter a sua disposição um especialista renomado, com experiência comprovada e que realiza um grande trabalho na área de finanças? Certamente, vale muito!

Sempre que temos a chance de selecionar perguntas de nossos leitores e, para responde-las, podemos com o apoio da Sandra Blanco, autora de sucesso e Consultora de Investimentos da Órama, ficamos muito satisfeitos.

A nosso pedido, a Sandra gravou um vídeo trazendo luz à uma série de dúvidas importantes sobre investimentos, que certamente são compartilhadas por muitos outros leitores. Acompanhe as perguntas:

“Sandra, com os juros em tendência de alta por mais algum tempo, muito se tem falado sobre o Tesouro Direto. Em sua opinião os fundos são competitivos se comparados com o Tesouro Direto ou são investimentos que devem ser considerados para objetivos diferentes?” (Renata Pereira – Rio de Janeiro, RJ).

“Sandra, eu acompanho de perto o trabalho que vocês fazem na Órama e sempre presto muito atenção nos comentários que dizem respeito a intervenções que o governo federal promoveu em algumas áreas importantes do país. Como os gestores avaliam essas movimentações, isto é, você percebeu que as recomendações dos papéis de empresas se alteraram nos últimos tempos?” (Erasmo Egidio – Canoas, RS).

“Sandra, eu tenho uma dúvida que deve ser compartilhada por outros leitores. Vi que há pouco tempo vocês começaram a oferecer alguns produtos novos LCA e LCI, mas confesso que ainda não entendi muito bem o funcionamento deles e também o público alvo. Por exemplo, eu tenho um valor que hoje está na caderneta de poupança que pretendo usar para quitar a chave do meu apartamento daqui há 18 meses. Para pessoas com o perfil parecido com o meu é um investimento interessante?” (Ranielli Spezo – Belo Horizonte, MG).

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xO56CvelNvs

eBook grátis ajuda a entender sobre a economia e investimentos em 2014

Para ajudá-lo a sempre fazer as melhores escolhas, mais uma vez oferecemos, em parceria com a Órama, o eBook gratuito “Cenários e Investimentos – 2014” (clique para download). O material é de primeira e foi elaborado pelo Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos.

No eBook gratuito, você vai encontrar análises e indicações dos melhores investimentos para 2014 e as perspectivas para a economia e os mercados. O download do eBook é totalmente gratuito (clique aqui), você apenas preenche um cadastro rápido (nome e email).

Não perca a oportunidade e ganhe conhecimentos suficientes para fazer de 2014 um ano mais rico e feliz. Um grande abraço e até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.