Home Economia e Política Análise da economia com Luiz Carlos Mendonça de Barros

Análise da economia com Luiz Carlos Mendonça de Barros

por Ricardo Pereira
0 comentário
Análise da economia com Luiz Carlos Mendonça de Barros

Qual o preço da informação de qualidade? Ou melhor, será que ela pode ser precificada? Ao longo dos anos, conseguimos transformar um blog em uma referência de opinião de pessoas que aceitam compartilhar com você suas histórias de sucesso, fracasso e superação.

Você sempre vai encontrar aqui uma ótima história, que poderá servir de inspiração para sua vida ser mais próspera no futuro. E se a vida é feita de personagens, fomos agraciados com um vídeo muito especial, gravado com o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, que já foi Ministro das Comunicações, Diretor do Banco Central e Presidente do BNDES.

Atuando como Estrategista-Chefe da Quest Investimentos e considerado um dos principais nomes da nossa economia e do mercado de investimentos, Luiz Carlos Mendonça de Barros deu uma ótima entrevista para a Órama.

No vídeo, Luiz Carlos fez uma análise histórica do comportamento da economia durante os governos de Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff sem dispensar comentários sobre as perspectivas futuras com base no atual cenário econômico do Brasil e do mundo.

Acompanhe o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6rTlNcGdzxI

Baixe o eBook “Cenários e Investimentos 2014” gratuitamente

Se você ainda quer saber mais sobre a economia do Brasil e do mundo, além de ter em primeira mão as melhores informações sobre investimentos, clique aqui e baixe gratuitamente o eBook “Cenários e Investimentos 2014, preparado pelo Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos.

No eBook gratuito, você vai encontrar análises e indicações dos melhores investimentos para 2014 e as perspectivas para a economia e os mercados. O download do eBook é totalmente gratuito (clique aqui) e repete a fórmula didática do eBook de 2013, que alcançou a expressiva marca de 10 mil downloads.

Você verá também opinião e fatos sobre:

  • Economia global em recuperação;
  • Projeções para os mercados;
  • Perspectivas para os Fundos;
  • Melhores investimentos no cenário atual.

Aproveite e tenha em mãos um ótimo conteúdo para saber o que fazer com seu dinheiro em 2014. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.