Home Finanças Pessoais Dinheirama Online: Controle Financeiro e eBook Grátis

Dinheirama Online: Controle Financeiro e eBook Grátis

por Igor Oliveira
0 comentário
Dinheirama Online: Controle Financeiro e eBook Grátis

Colocar a educação financeira em prática é um dos grandes desafios do brasileiro. Felizmente, muita gente já percebeu a importância do tema e hoje busca material de qualidade capaz de ajudar no trato diário das questões financeiras da família.

Quem acompanha nosso trabalho de perto, sabe que o Dinheirama já valoriza e oferece educação financeira há mais de 7 anos, sempre prezando pelo conteúdo de qualidade e responsabilidade e apresentando boas opções e exemplos sobre como respeitar as finanças de casa.

Para ajudar às pessoas a planejar e administrar as finanças com mais organização, desenvolvemos o Dinheirama Online, uma ferramenta gratuita de controle financeiro bastante flexível (clique para fazer seu cadastro) e que permite a você gerenciar suas finanças de forma simples e completa.

Controle suas finanças facilmente e sem pagar nada

Atualmente, o Dinheirama Online já possui milhares de usuários cadastrados, que perceberam na ferramenta uma chance concreta de colocar em prática o que existe de mais moderno em termos de controle financeiro pessoal. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e conheça.

O Dinheirama Online substitui com muitas vantagens as conhecidas planilhas, pois pode ser utilizado a todo momento através da Internet, inclusive no seu smartphone Android ou iOS.

Temos também uma profunda preocupação com a segurança, por isso contamos com o mesmo nível de proteção utilizado pelos já conhecidos servidores de home banking. Tudo para que apenas o usuário possa acessar seus dados, garantindo privacidade e sigilo.

eBook Gratis “Educação Financeira: um estilo de vida”

Nos próximos meses, vamos oferecer ao usuário do Dinheirama Online muito material de qualidade sobre finanças, empreendedorismo, investimentos e etc. Hoje, você já pode baixar gratuitamente o eBook “Educação Financeira: um estilo de vida”, de autoria de Conrado Navarro.

Para baixar seu exemplar, é muito simples: basta cadastrar-se no www.dinheiramaonline.com.br e preencher o cadastro completo que o link para o download ficará a sua disposição.

Configurando alertas financeiros no Dinheirama Online

Semanalmente, vamos usar nosso espaço por aqui para apresentar uma série de dicas sobre as funcionalidades do Dinheirama Online. Hoje você vai saber como configurar alertas financeiros na ferramenta.

Após você configurar o seu orçamento mensal na ferramenta www.dinheiramaonline.com.br, você poderá configurar alertas para quando chegar próximo do teto estabelecido. Caso você queria definir um alerta avisando quando chegar a 90% do orçamento previsto do mês, siga os seguintes passos:

Na aba “Configurações”, no topo da página, clique na guia “Alertas”. Depois, marque a caixa “Exibir Página Inicial” e defina um valor (em porcentagem) do seu orçamento para que você receba um aviso. Por padrão, esse valor é de 90%, mas você pode alterar para qualquer valor entre 0-100%. Veja a imagem abaixo para entender:

Dinheirama Online

Feito isso, o sistema armazena essa configura e toda vez que você atingir a porcentagem determinada do seu orçamento, você será avisado.

Acompanhe sempre os textos por aqui, pois teremos muitas novidades em relação ao Dinheirama Online em breve. Acesse www.dinheiramaonline.com.br, faça agora seu cadastro e de um passo definitivo rumo à independência financeira. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.