Home Investimentos Especial: Investimentos tidos como “infalíveis” que você deve evitar

Especial: Investimentos tidos como “infalíveis” que você deve evitar

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Especial: Investimentos tidos como “infalíveis” que você deve evitar

Onde encontrar bons investimentos para o atual momento de incertezas e desafios que vivemos no Brasil? Muitas pessoas acabam se deixando levar por produtos que parecem ser infalíveis, como caderneta de poupança e títulos de capitalização, e logo são surpreendidas com rentabilidades baixas.

Se você não investe ou já investiu na caderneta de poupança, fundos de investimentos com altas taxas de administração ou nos populares títulos de capitalização, certamente conhece algum amigo ou familiar que embarcou nesses produtos.

O problema muitas vezes é a comodidade: o investidor acaba optando por estes produtos porque é mais fácil e por insistência dos profissionais dos bancos (especialmente o título de capitalização).

A Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, topou gravar, especialmente para você, leitor do Dinheirama, um vídeo bem rápido em que fala destes “investimentos infalíveis” e o que você deve fazer para evita-los (e, claro, onde investir para ter rentabilidades melhores).

No vídeo, além de descrever os investimentos que se tornam muitas vezes verdadeiras ciladas para o investidor mais desavisado, A Sandra também detalha algumas boas oportunidades para investir no atual cenário econômico do Brasil, acompanhe:

https://www.youtube.com/watch?v=Y_77PIXc_gQ

Invista com a Órama!

Para fazer com que o desafio de escolher um bom investimento se torne algo mais fácil, a Órama coloca à disposição dos investidores uma equipe com profissionais renomados e com experiência no mercado.

O investidor tem o privilégio de investir com valores baixos (a partir de R$ 1mil) em fundos altamente qualificados e exclusivos e ainda pode contar com uma linha direta com a consultora de investimentos Sandra Blanco (fale com ela clicando aqui!).

Aproveite seu tempo e descubra mais detalhes agora do Fundo Órama DI Tesouro Master, um dos melhores investimentos para quem busca segurança, rentabilidades competitivas em um prazo menor.

Investir é importante, mas existem opções melhores que a poupança e os títulos de capitalização. Agora você sabe disso!

Foto “Smart Invest”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.