Home Investimentos Os melhores investimentos em períodos de juros em alta

Os melhores investimentos em períodos de juros em alta

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Razão e Disciplina, dois trunfos dos investidores de sucesso

O COPOM (Comitê de Política Monetária) do Banco Central decidiu acelerar o ritmo da elevação da taxa de juros no Brasil, com o novo aumento de 0,5 ponto, a taxa básica de juros (Selic) alcançou o percentual de 11,75% ao ano.

O segundo aumento da Selic desde a reeleição da Presidente Dilma Rousseff era aguardado pelo mercado, e sinalizou endurecimento na política monetária após a nomeação da nova equipe econômica.

Juros altos e incerteza na economia fazem com que os investidores fiquem com muitas dúvidas, sobre qual o melhor caminho adotar. Atendendo a pedido dos leitores convidamos mais uma vez a Sandra Blanco Consultora de investimentos da Órama para gravar um vídeo especial sobre o assunto.

Sandra, comentou sobre a elevação dos juros e a perspectiva de que poderão se seguir outros aumentos no curto e médio prazo. Acompanhe o vídeo e descubra os melhores investimentos de acordo com a especialista:

https://www.youtube.com/watch?v=W89GtB8oeG8

Invista com a Órama!

Para fazer com que o desafio de escolher um bom investimento se torne algo mais fácil, a Órama coloca à disposição dos investidores uma equipe com profissionais renomados e com experiência no mercado.

O investidor tem o privilégio de investir com valores baixos (a partir de R$ 1mil) em fundos altamente qualificados e exclusivos. Quem optar por investir nas Letras de Crédito terão isenção de imposto de renda e ainda poderão contar com a segurança adicional do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil por CPF e instituição emissora.

Saiba mais sobre os investimentos mencionados no vídeo

Fale com a Sandra

A Órama coloca a disposição dos investidores a oportunidade de conversar diretamente com a Sandra Blanco, com a iniciativa a própria Sandra poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Acesse o canal “Fale com a Sandra” e mande agora mesmo suas dúvidas.

Investir é importante, aproveitar as melhores oportunidades através do conhecimento dos melhores especialistas é um grande diferencial que você precisa aproveitar.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

 

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.