Home Investimentos Investimentos: Está na hora de comprar Ações da Petrobras?

Investimentos: Está na hora de comprar Ações da Petrobras?

por Conrado Navarro
0 comentário
Petrobras: Antes de Investir na Empresa, Veja este Vídeo!

O preço das ações da Petrobras chegou a um patamar historicamente baixo, na casa de R$ 10,00, no menor valor dos últimos 10 anos. Sendo a segunda empresa mais buscada pelos jovens para construir suas carreiras e uma das maiores empresas do Brasil (por muito tempo foi a maior do país e da América Latina), será que o valor de mercado tão baixo indica uma oportunidade?

Nossos leitores nos enviaram muitas perguntas sobre o momento da Petrobras no mercado e se vale a pena aproveitar o preço das ações no atual patamar com foco no investimento de longo prazo. Além disso, também recebemos muitas perguntas sobre a situação da empresa em relação à sua gestão, visto que atualmente ela vive um inferno astral por conta das denúncias de corrupção.

Para responder a estas questões sobre a Petrobras, pedi a ajuda do analista André Moraes, da nossa corretora parceira Rico.com.vc. André aceitou gentilmente o convite para gravar um vídeo rápido, mas bastante revelador e incisivo sobre o cenário que envolve a Petrobras.

Assista abaixo e descubra se está na hora de comprar ações da Petrobras:

https://www.youtube.com/watch?v=Tt0FYuRSVYk

Espero que esse nosso rápido papo ajude você a investir melhor. Bons investimentos e atenção ao mercado! Até a próxima.

Foto 360b / Shutterstock.com.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.