Home Investimentos Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Janeiro de 2015

Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Janeiro de 2015

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Janeiro de 2015

Como de costume, mensalmente apresentamos aos leitores do Dinheirama o Panorama Mensal, material especial em vídeo onde Alvaro Bandeira, Economista-chefe e Sócio da Órama e Sandra Blanco, Consultora de Investimentos traçam, de forma simples e direta, o que aconteceu de mais relevante no mundo da economia e investimentos.

Janeiro foi um mês extremamente delicado, com grandes oscilações no mercado, pautado pelas expectativas com a nova equipe econômica e a continuidade nas denúncias de corrupção na Petrobras.

Acompanhe o vídeo feito especialmente para você:

https://www.youtube.com/watch?v=fgCl4Dxpb0Q

Quer saber mais?

No Blog da Órama você encontra todos os dias notícias e informações de qualidade. Lá você terá acesso diário a material específico sobre investimentos e economia, algo essencial para quem busca conhecimento para a melhor tomada de decisões. Todos os dias você terá vídeos e artigos de especialistas que falam a linguagem do pequeno e médio investidor.

Dúvidas sobre investimentos? Fale com a Sandra!

Na Órama, o investidor conta com o apoio da Sandra Blanco, profissional altamente qualificada e com muita experiência, para organizar e ajudar na escolha da melhor carteira de investimentos. Aproveita a oportunidade e entre em contato utilizando o canal “Fale Com a Sandra”. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto de Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.