Home Investimentos Fuja da Poupança: Relatório Gratuito mostra as Melhores Oportunidades para Investir

Fuja da Poupança: Relatório Gratuito mostra as Melhores Oportunidades para Investir

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Fuja da Poupança: Relatório Gratuito mostra as Melhores Oportunidades para Investir

Muita gente no Brasil continua considerando a caderneta de poupança como o melhor investimento do país. Na realidade, a popular poupança, levando em conta o atual cenário econômico, está longe de ser apontada como tal. Como atualmente a Taxa Selic está acima de 8,5% ao ano, a rentabilidade da poupança é de 0,5% ao mais TR, o que no final de 12 meses oferece uma rentabilidade próxima de 7%.

Atualmente, boa parte dos analistas já prevê em 2015 inflação superior a 7%, o que significa dizer que o dinheiro “investido” na poupança está perdendo seu poder de compra. A pergunta que todos no mercado se fazem é justamente por quê, mesmo com essa realidade, muitos brasileiros ainda continuam a colocar suas economias na poupança?

A resposta parece muito mais um condicionamento cultural do que algo ligado à estratégia de investimentos. Infelizmente, no Brasil ainda são poucas as pessoas que decidem ter uma postura verdadeiramente ativa no trato com as finanças e os poucos que conseguem ver o dinheiro ainda sobrar no final do mês acabam optando (em boa parte) pelo investimento mais popular.

Fuja da poupança!

Para tratar com propriedade sobre o assunto, os amigos da Empiricus Research, parceiros de conteúdo do Dinheirama, criaram um material especial, gratuito e detalhado sobre o assunto, um relatório gratuito que trata de forma séria e responsável as principais dúvidas que boa parte das pessoas possuem sobre o tema:

  • Quem investe na poupança está perdendo quanto de dinheiro?
  • Existe risco real do governo confiscar a poupança?
  • Quais as melhores alternativas para investir?

Recebe o relatório gratuitamente

Muitos investidores acabam optando por investimentos errados por falta de informação. Ao ter acesso gratuito ao relatório “Fuja da Poupança” (clique para receber), você entenderá de fato os motivos que fazem esse investimento não apresentar nem mesmo a oportunidade de proteção do patrimônio.

Faça diferente da maioria, municie-se com informações de qualidade e passe a tomar o controle de finanças, fazendo melhores escolhas para multiplicar seu patrimônio. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Right choice”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.