Home Carreira Conta pra mim: Plataforma colaborativa ajuda a realizar os objetivos financeiros

Conta pra mim: Plataforma colaborativa ajuda a realizar os objetivos financeiros

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Foto Shutterstock

Compartilhar ideias e objetivos tem se mostrado uma das maneiras mais eficientes para encontrar o sucesso quando o assunto é dinheiro. Percebemos que muita gente ainda tem muita dificuldade de falar sobre dinheiro, e esse tabu acaba limitando o acesso a conhecimento, produtos e serviços financeiros de qualidade.

Nesse contexto, ficamos muito contentes por apoiar de perto o projeto #Contapramim, iniciativa criada pelo Santander e viabilizada pela itsNOON com o propósito de criar um espaço para pessoas de todo o Brasil contarem histórias da sua relação com o dinheiro e, assim, compartilharem estas experiências com outras pessoas, ajudando-as também neste desafio de forma colaborativa, construtiva e positiva.

A disseminação das práticas que fazem realmente sentido às pessoas, com depoimentos e premiações é algo único e extremamente inspirador para que mais e mais indivíduos possam se engajar e compartilhar conhecimento de finanças pessoais. Antes de tudo, o projeto é uma das práticas mais bacanas de cidadania ligada à educação financeira.

Quais são seus objetivos? Como o dinheiro pode ajudar você a realiza-los?

Para ter sucesso, é fundamental ter objetivos e eles podem ser os mais variados:

  • Juntar dinheiro;
  • Realizar a viagem dos sonhos;
  • Abrir um negócio;
  • Comprar uma casa nova;
  • Estudar;
  • Garantir o futuro financeiro

Cada objetivo merece uma atenção especial e um bom planejamento. Agora, que tal receber algumas dicas práticas sobre como conseguir alcançar seu sonho? Ao acessar o Portal #Contapramim você pode compartilhar e receber dicas sobre cada tema, e as práticas mais bacanas que são compartilhadas na plataforma ainda são premiadas.

Conheça agora alguma das histórias mais legais já compartilhadas, e elas certamente servirão de inspiração para que você também dê o passo necessário rumo a realização de seus sonhos.

Participe, sua história pode inspirar muita gente!

Acesse o site do projeto Conta Pra Mim (clique e conheça) e faça parte desse movimento. Nas próximas semanas, continuaremos a falar sobre o assunto aqui no Blog e também nas redes sociais – por lá você pode acompanhar as postagens pela hashtag #contapramim.

Assista um vídeo sobre a iniciativa que mostra o espírito democrático e cidadão do projeto e também dá algumas boas ideias de como você também pode participar:

Não esqueça, prepare suas histórias e espalhe essa novidade, no final todos nós ganharemos fazendo com que falar sobre dinheiro se torne algo natural e se transforme na porta de acesso para a realização de nossos sonhos. Até a próxima!

Nota: Este post foi patrocinado pela Plataforma Conta Pra Mim, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Isolated young business man with binocular, Shutterstock

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.