Home Investimentos Chegou a hora de investir em ações e ver seu patrimônio crescer

Chegou a hora de investir em ações e ver seu patrimônio crescer

por Empiricus Research
0 comentário
Foto Shutterstock

Temos todos acompanhado de perto e com profundo interesse o agravamento da crise econômica no Brasil. Todos já imaginávamos que o ano de 2015 seria difícil e com enormes desafios, afinal é muito difícil promover as transformações que o país precisa quando um governo perde apoio político e popular.

Durante os últimos anos foram diversos fatores que contribuíram para o momento que estamos atravessando com escolhas equivocadas, medidas populares que fizeram o índice de previsibilidade econômica ruir e principalmente os casos de corrupção que parecem a cada dia aumentar o estado de decepção nas pessoas.

O mercado financeiro, não poderia ser diferente, tem reflexos imediatos de tudo o que acontece, não só no Brasil, mas no mundo todo. Durante o tempo do agravamento da crise, percebemos o mercado de ações perder sua atratividade enquanto que a renda fixa passou a ser a grande estrela dos investimentos.

Mas quando o assunto é bolsa, não devemos comprar ações na baixa?

Sim, quando pensamos em investir em ações o grande “pulo do gato” é comprar ações na baixa e realizar as vendas quando ações subirem. O grande problema é que o investidor comum nem sempre tem à disposição as melhores informações e ferramentas para apontar o melhor momento de comprar e vender.

O economista e sócio da Empiricus Felipe Miranda, autor do visionário relatório “O Fim do Brasil”, primeiro economista a projetar a grave crise que passamos ainda em 2013, apresenta um novo trabalho, onde apresenta a estratégia para a multiplicação do capital nos próximos anos. Juntamente com sua equipe, Felipe que comanda o “Palavra do Estrategista” criou um novo material, o “Virada de Mão” (clique e conheça). O material, completo com linguagem acessível estará disposição de todos os assinantes do “Palavra do Estrategista” e representam a chance única de aproveitar as oportunidades que surgem apenas nos momentos de crise.

Assine e tenha conteúdo que ajudará seu patrimônio crescer

Muitas pessoas passam a vida toda sem ter a chance de aproveitar boas oportunidades (clique e saiba mais). O mercado em muito já precificou os problemas da crise no Brasil, as ações de boas empresas estão com valores abaixo de seu preço justo, e esse momento é especial para quem tiver as melhores informações e conhecimento de causa para encontrar as melhores ações.

Assine, o relatório “A palavra do estrategista” (faça seu dinheiro crescer) e tenha a sua disposição a opinião contundente de profissionais que se antecipam aos fatos e apresentam para os investidores os melhores caminhos para investir, inclusive durante as crises. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: It takes money to care of the elderly, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.