Home Finanças Pessoais Chega de dívidas! É hora de começar a mudança

Chega de dívidas! É hora de começar a mudança

por Criando Riqueza
0 comentário
Chega de dívidas! É hora de começar a mudança

Temos escrito bastante sobre  dívidas aqui no Dinheirama. E não é por menos, o endividamento das pessoas  tem se elevado nos últimos meses e  por conta disso muitas famílias caminham rumo a ruína. Por aqui não temos medido esforços para levar cada vez mais conteúdo gratuito para te ajudar a colocar as finanças em ordem.

Quando a renda cai, seja lá qual for o motivo, são poucas as pessoas que conseguem rapidamente ajustar seus gastos para se adequarem à nova realidade. A maioria segue em frente, gastando o mesmo que antes, e fazendo uso dos empréstimos para completar o que falta. Em outros casos o problema é a ausência total de qualquer tipo de controle financeiro, o que aumenta muito os riscos, pois o maior vilão deste cenário, costuma ser o cartão de crédito, que quando utilizado sem planejamento, cria dívidas cada vez maiores.

Saindo das dívidas para se tornar um investidor

Pensando em como auxiliar aqueles que se encontram presos nas dívidas, a Empiricus, nossa parceira de conteúdo, criou mais um dos conhecidos e ótimos relatórios. Desta vez, o material apresenta 8 passos decisivos para sair das dívidas e se tornar um investidor, e todo o conteúdo foi preparado pela equipe do canal de finanças pessoais da Empiricus, que se chama Criando Riqueza.

Basta você clicar aqui para ser direcionado para a página do Criando Riqueza, onde você poderá acessar este relatório de grande utilidade para você ou para seus amigos e familiares. O melhor de tudo é que o conteúdo é gratuito, você precisa apenas informar seu e-mail para receber o relatório.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “debts and loans”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.