Home Finanças Pessoais Quer participar de um clube de construção de riqueza?

Quer participar de um clube de construção de riqueza?

por Criando Riqueza
0 comentário
Quer participar de um clube de construção de riqueza?

No Brasil existe um grupo de pessoas que disseram “sim” para a pergunta acima. Elas estão abrindo seus negócios sem precisar deixar seu emprego atual, estão atingindo seus objetivos financeiros e estão seguras de que suas missões de vida estão sendo cumpridas.

Essas pessoas fazem parte de um grupo, ou melhor, de um clube que se chama WBC – Wealth Builders Club (o clube de construtores de riqueza). O WBC foi iniciado no Brasil no ano passado, e todos os participantes são orientados semanalmente pelo Mark Ford, o mesmo que escreve para o canal Criando Riqueza, da Empiricus, que é nossa parceira de conteúdo.

Se você ainda não conhece o Mark Ford, saiba que aos 33 anos, endividado e liderando sua família, ele se comprometeu a ficar rico e retirar sua família daquela situação medíocre. Mark atingiu seu objetivo em poucos anos, bem antes do que esperava. Hoje Mark é dono de um patrimônio de dezenas de milhões de dólares. Ele é apontado como um dos maiores gurus mundiais para construção de patrimônio e recomendações financeiras, além de ser autor de uma série de livros listada entre os bestsellers do NY Times e do Wall Street Journal.

Você já percebeu que ele faz parte do restrito grupo de pessoas que construiu riqueza do zero (ou melhor, do negativo). Observe ainda que usamos uma palavra poderosa para descrever uma das principais características que leva as pessoas a atingirem seus objetivos: comprometimento.

Hoje o Mark continua comprometido, mas agora em ensinar as pessoas como alcançar os mesmos resultados que ele alcançou, em um tempo até menor do que ele conseguiu.

Construindo a sua riqueza

Agora vem a melhor parte: a equipe do Criando Riqueza fez um acordo com o Mark Ford para disponibilizar para você um treinamento intensivo de construção de riqueza. Este conteúdo costuma ser restrito aos membros do clube, mas somente nos dias indicados mais abaixo, ele será disponibilizado para você e totalmente gratuito. Isto é parte da missão do Criando Riqueza em orientá-lo com suas finanças pessoais.

O treinamento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de Novembro.

Quem desejar participar receberá alertas por e-mail após se inscrever. Dessa forma não haverá riscos de esquecimento. O material do curso (que são ensaios e vídeos de treinamento filmados no escritório do Mark, em Palm Beach-USA, e também na Empiricus, em São Paulo), ficará disponível somente até o dia 30 de Novembro, pois isso faz parte do acordo com o Mark.

Agora só nos resta saber se você também irá usar aquela palavra poderosa… Então pergunto: você está comprometido em construir riqueza para você e sua família?

Para se inscrever no treinamento, clique aqui e você será direcionado para a página exclusiva de cadastro.

Terminamos este convite deixando um provérbio chinês para reflexão: “As pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado.”

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: “business team”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.