Home Investimentos Conheça 5 investimentos para você lucrar em 2016

Conheça 5 investimentos para você lucrar em 2016

por Empiricus Research
0 comentário
Conheça 5 investimentos para você lucrar em 2016

Enfim, chegamos ao último mês de um ano realmente muito difícil. E lamentamos, mas o ano de 2016 não será diferente.

O cenário macroeconômico não é nada animador:

  • Índices de desemprego subindo sistematicamente;
  • Preço da energia elétrica disparou (e não dá sinais de diminuição);
  • Ociosidade da indústria chegou a níveis recordes;
  • Ajuste fiscal do governo pesando no bolso do contribuinte;
  • Possível volta da CPMF; etc.

Então, vamos procurar algo bom nisso tudo.

Como muitos sabem (alguns por experiência própria), em meio às crises, sempre há boas oportunidades de investimentos para aqueles que estão atentos e preparados para aproveitá-las. O problema é saber quais são estes investimentos. É necessário muito conhecimento e análise de mercado para encontrá-los.

Para ajudar você a decidir sobre o que fazer com seu dinheiro em 2016, recorremos aos colegas da Empiricus, nossa parceira de conteúdo, que conta com uma sólida equipe de analistas com certificação CNPI.

Eles fizeram este trabalho de “garimpar” aqueles que são os 5 melhores investimentos para você lucrar em 2016 e montaram um relatório.

A Empiricus faz um trabalho muito sério neste sentido. Em 2014, antes do agravamento da crise, eles também fizeram uma analise criteriosa da economia e recomendaram, por exemplo, o investimento em dólar, quando a cotação estava por volta de R$ 1,90. É possível aos especialistas extraírem sinais da economia e dos mercados, mas poucos estão interessados em levar isso ao investidor comum. É nisto que a Empiricus se diferencia.

Então, para conhecer quais são os 5 melhores investimentos para você lucrar em 2016, clique aqui para ser direcionado para a página exclusiva com mais detalhes sobre o relatório. É gratuito.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “New Year 2016”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.