Home Finanças Pessoais Como transformar centavos em reais

Como transformar centavos em reais

por Criando Riqueza
0 comentário
Como transformar centavos em reais

O ano de 2015 certamente está chegando ao fim e um novo ciclo no tempo se inicia em 2016. No entanto, os desafios políticos e econômicos de nosso país vão continuar. Assim, nunca foi tão importante ter habilidades para lidar com os nossos preciosos reais.

Dizemos isso, porque uma coisa é ganhar dinheiro, e outra coisa é lidar com o dinheiro. Dessa forma, é aqui que entra a educação financeira, item de grande relevância no currículo de nossas vidas. 

De fato, nunca foi tão fácil adquirir conhecimentos sobre finanças do que nos dias em que vivemos. A internet e outras tecnologias associadas criaram um ambiente poderoso de aprendizado, e o mais legal é que muito desse aprendizado é gratuito!

E falando em conteúdo gratuito, a Empiricus, nossa parceira de conteúdo, fecha 2015 e abre 2016 com um presente para você: um material muito legal sobre investimentos!

Curso: Como Transformar Centavos em Reais

É um curso, que recebeu o nome “Como transformar Centavos em Reais”, e apresenta esses assuntos numa linguagem simples e direta:

  • Os primeiros passos para você comprar ações;
  • Os segredos dos dividendos;
  • Para onde vai o Dólar (e como você pode ganhar com ele);
  • Como ganhar dinheiro com imóveis (sem ter muito dinheiro).

Interessante, não é mesmo? E além desse curso, você ainda receberá no seu e-mail um resumo diário com os principais fatos do mercado, e entenderá como eles interferem no seu dinheiro.

Investir com inteligência é a chave para o sucesso!

Então, sem mais delongas, clique aqui para ser direcionado para a página exclusiva da Empiricus, que contém mais detalhes sobre este curso gratuito e também as instruções de acesso.

Bons investimentos, e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: “gold coins”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.