Chegou o momento de divulgarmos os grandes destaques do ano na avaliação da equipe de editores do Dinheirama. Hoje, apresentamos os vencedores da categoria Personalidades em Finanças Pessoais.

Essa categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de profissionais que trabalham com educação financeira, economia e finanças de maneira geral.

Todos os vencedores construíram ao longo do tempo uma carreira de sucesso que despertou a atenção de nossa equipe, seja pelo exemplo ou pelo comprometimento com o trabalho que desempenham.

Vamos aos vencedores (ordem alfabética):

  • Carolina Sandler: Falar sobre finanças para mulheres foi um desafio vencido com destaque por Carolina Sandler e a equipe do site Finanças Femininas. O prêmio de destaque do ano é nosso reconhecimento por desenvolverem um trabalho tão impactante, com qualidade, profundidade e serviços diferenciados para as leitoras do site;
  • Marcos Silvestre: Um dos profissionais mais queridos e representativos da educação financeira no Brasil. É uma das grandes referências para o Dinheirama. Seus livros, sucessos de público e crítica, despertaram o interesse de muitos para a necessidade de planejar e adotar as práticas transformadoras das finanças pessoais. O prêmio é um reconhecimento pelo grande destaque em 2015, mas também pelo conjunto da obra em toda carreira;
  • Richard Rytenband: Poucos economistas no país conseguem traduzir de maneira tão contundente o que de fato acontece no cenário econômico brasileiro e mundial. Atual comentarista de economia da Record News, Richard é ainda empresário com atuação destacada no setor;
  • Roberto Indech: Os grandes desafios e transformações no ano de 2015 foram temas constantemente abordados por Roberto Indech no Dinheirama. Sua linguagem acessível, dicas de melhores investimentos se tornaram muito relevantes para nossos leitores. O reconhecimento como um dos destaques do ano definitivamente coloca Roberto Indech como um dos expoentes na economia do Brasil;
  • Vera Rita: A Professora Vera Rita de Mello Ferreira é uma das pessoas mais significativas das áreas de finanças pessoais, economia e comportamento no Brasil. Seu trabalho é referência para inúmeros profissionais, inclusive para os editores do Dinheirama. O prêmio de destaque em 2015 é também uma forma de reconhecer e agradecer o grande trabalho realizado ao longo dos anos.

 

Destaques do ano: Personalidades em Finanças Pessoais

 

Mais resultados amanhã

Amanhã, 20/01, serão apresentadas as empresas vencedoras na categoria Fintech. Você poderá acompanhar os resultados aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais.

Vale lembrar que ao criarmos a lista com os destaques, não temos a pretensão de que os nomes escolhidos estejam de acordo com o pensamento de todos os leitores. Reconhecemos que existem muitos outros profissionais e empresas que também merecem destaque e este tampouco é um prêmio pago ou que envolve algum retorno financeiro.

Esta premiação é uma escolha sincera, feita por nosso grupo de editores e administradores.

Até amanhã!

Comentários