Chegou o momento de divulgarmos os grandes destaques do ano na avaliação da equipe de editores do Dinheirama. Hoje, apresentamos os vencedores da categoria Personalidades em Finanças Pessoais.

Essa categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de profissionais que trabalham com educação financeira, economia e finanças de maneira geral.

Todos os vencedores construíram ao longo do tempo uma carreira de sucesso que despertou a atenção de nossa equipe, seja pelo exemplo ou pelo comprometimento com o trabalho que desempenham.

Vamos aos vencedores (ordem alfabética):

  • Carolina Sandler: Falar sobre finanças para mulheres foi um desafio vencido com destaque por Carolina Sandler e a equipe do site Finanças Femininas. O prêmio de destaque do ano é nosso reconhecimento por desenvolverem um trabalho tão impactante, com qualidade, profundidade e serviços diferenciados para as leitoras do site;
  • Marcos Silvestre: Um dos profissionais mais queridos e representativos da educação financeira no Brasil. É uma das grandes referências para o Dinheirama. Seus livros, sucessos de público e crítica, despertaram o interesse de muitos para a necessidade de planejar e adotar as práticas transformadoras das finanças pessoais. O prêmio é um reconhecimento pelo grande destaque em 2015, mas também pelo conjunto da obra em toda carreira;
  • Richard Rytenband: Poucos economistas no país conseguem traduzir de maneira tão contundente o que de fato acontece no cenário econômico brasileiro e mundial. Atual comentarista de economia da Record News, Richard é ainda empresário com atuação destacada no setor;
  • Roberto Indech: Os grandes desafios e transformações no ano de 2015 foram temas constantemente abordados por Roberto Indech no Dinheirama. Sua linguagem acessível, dicas de melhores investimentos se tornaram muito relevantes para nossos leitores. O reconhecimento como um dos destaques do ano definitivamente coloca Roberto Indech como um dos expoentes na economia do Brasil;
  • Vera Rita: A Professora Vera Rita de Mello Ferreira é uma das pessoas mais significativas das áreas de finanças pessoais, economia e comportamento no Brasil. Seu trabalho é referência para inúmeros profissionais, inclusive para os editores do Dinheirama. O prêmio de destaque em 2015 é também uma forma de reconhecer e agradecer o grande trabalho realizado ao longo dos anos.

 

Destaques do ano: Personalidades em Finanças Pessoais

 

Mais resultados amanhã

Amanhã, 20/01, serão apresentadas as empresas vencedoras na categoria Fintech. Você poderá acompanhar os resultados aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais.

Vale lembrar que ao criarmos a lista com os destaques, não temos a pretensão de que os nomes escolhidos estejam de acordo com o pensamento de todos os leitores. Reconhecemos que existem muitos outros profissionais e empresas que também merecem destaque e este tampouco é um prêmio pago ou que envolve algum retorno financeiro.

Esta premiação é uma escolha sincera, feita por nosso grupo de editores e administradores.

Até amanhã!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários