Home Investimentos Você precisa ter (mais) dólares

Você precisa ter (mais) dólares

por Empiricus Research
0 comentário
Você precisa ter (mais) dólares

Com o dólar na casa dos R$ 4,00 será que você precisa ter dólares na sua carteira de investimentos? E se você já tem, precisa comprar mais?

Quando começamos a recomendar a compra de dólares, ele custava R$ 1,90. Apesar de termos sido muito criticados naquele primeiro semestre de 2014, quando já apontávamos para um cenário negro à frente, aqueles que nos acompanharam ganharam muito dinheiro.

Agora, no meio da crise, será que ainda faz sentido comprar dólares? De antemão já esclarecemos que não é possível prever o comportamento do dólar, mas podemos argumentar sobre a necessidade de manter ou até aumentar nossas exposições na moeda norte-americana.

Ao menos o cenário geral aponta para o que chamamos de assimetria convidativa, quando há mais chances de ganhos do que de perdas.

Se você tem interesse no assunto, se tem dólares ou investimentos atrelados ao dólar, ou mesmo se está pensando em investir nessa moeda, recomendamos que leia um relatório gratuito que montamos, com mais detalhes sobre esta análise.

Para ler, basta clicar aqui para ser direcionado para uma página de nossa empresa, a Empiricus, onde você terá instruções para acessar o relatório.

Leia sempre mais sobre finanças e melhore dia a dia a sua capacidade de administrar bem o seu dinheiro. Se já está difícil ganhar, se torna obrigação aprender a cuidar dele e multiplicá-lo. Abraços e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Dollar”, Shutterstock

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.