Home Finanças Pessoais Lançamento do novo Dinheirama: evento presencial gratuito dia 05/03 – Participe!

Lançamento do novo Dinheirama: evento presencial gratuito dia 05/03 – Participe!

por Ricardo Pereira
0 comentário
Lançamento do novo Dinheirama: evento presencial gratuito dia 05/03 – Participe!

Quem acessou o Dinheirama.com nos últimos dias percebeu uma grande mudança no design do site. Foram meses de trabalho e envolvimento diário de uma grande equipe composta por pessoas que, acima de tudo, entendem o nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência a você, nosso estimado leitor.

É claro que não temos a pretensão de sermos unânimes em relação ao novo formato do site, sabemos que existirão críticas e pessoas que as farão com o desejo genuíno de contribuir com a melhoria do site. Desde já agradecemos muito a franqueza! Tenha certeza que buscamos sempre fazer mais e melhor, e o desenvolvimento constante é outra responsabilidade que assumimos perante todos.

Evento de lançamento: oportunidade de estarmos juntos

Quem estiver em São Paulo no próximo final de semana, do dia 05/03, poderá se juntar à equipe do Dinheirama e outros grandes amigos que trabalham com educação financeira, investimentos e empreendedorismo para um evento super especial.

Para comemorar o lançamento do novo site, reservamos um espaço para aproximar os leitores e profissionais da área em um papo informal e produtivo. O local onde acontecerá o evento será o Pitico, escolhido pelo ambiente informal que certamente contribuirá para que todos fiquemos próximos.

Você é nosso convidado mais do que especial, e sua inscrição precisa ser feita clicando aqui (é grátis, mas as vagas são limitadas).

Lançamento do novo Dinheirama: evento presencial gratuito dia 05/03 – Participe!

Venha e traga seus amigos e a família para o evento

No lançamento oficial do nosso novo site iremos contar com figuras que servem de inspiração para nosso trabalho. São profissionais que respeitamos, amigos queridos que nos honrarão participando do evento. Dividimos nosso evento da seguinte forma:

  • 9:30 às 9:45 – Abertura e apresentação do site novo;
  • 9:45 às 10:30 – Painel de Empreendedorismo. Participantes: André Macedo (Intuit/Zeropaper), Bruno Yoshimura (Kekanto), João Kepler (Investidor Anjo) e Monica Saccarelli (Rico.com.vc);
  • 10:30 às 11:15 – Bate papo com Gustavo Cerbasi;
  • 11:20 às 12:00 – Painel de Finanças e Investimentos. Participantes: André Massaro (Escritor e Palestrante), Carol Sandler (Finanças Femininas/UOL), Leandro Martins (Rico.com.vc) e Marcos Silvestre (Escritor e Palestrante);
  • Importante: as vagas são limitadas por conta do tamanho do lugar, então não peca tempo e garanta já sua inscrição (clique aqui para detalhes).

Lançamento do novo Dinheirama: evento presencial gratuito dia 05/03 – Participe!

Encontro Marcado!

Agora é com você! Faça agora sua inscrição gratuitamente e participe conosco desse grande encontro.  A cobertura do evento será feita pelo Periscope, portanto você que ainda não segue o Dinheirama nas redes sociais comece a nos seguir agora mesmo: Twitter, Facebook , Instagram e Linkedin.

Ao longo destes 9 anos de trabalho, sempre defendemos que a educação financeira é um estilo de vida, e cada vez mais acreditamos que suas escolhas e seu comportamento são os grandes diferencias na busca constante pelo sucesso.

Nós acreditamos que todos podem escolher uma vida mais rica e continuaremos mostrando que mais do que saber usar ferramentas, a diferença sempre serão as atitudes. Vemos você no dia 05/03, combinado? Até lá!

Foto “Event”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.