Home Investimentos Assista online (e de graça) todo o evento de lançamento do novo Dinheirama

Assista online (e de graça) todo o evento de lançamento do novo Dinheirama

por Ricardo Pereira
0 comentário
Assista online (e de graça) todo o evento de lançamento do novo Dinheirama

No último final de semana, reunimos em São Paulo mais de 150 pessoas para comemorar o lançamento da nova versão do Dinheirama. Foi um momento único, pois além dos leitores, estiveram conosco personalidades que nos acompanharam ao longo da nossa história.

Infelizmente, o espaço, por maior que fosse, não poderia receber todos os interessados (foram mais de 300 inscrições), sem contar as pessoas que não puderam vir por não residirem em São Paulo ou mesmo por algum imprevisto de última hora.

Pensando nisso e tendo sempre o respeito e o carinho por você, leitor, nossa equipe tomou o cuidado de gravar todo o evento (clique aqui para assistir online e de graça) para que todos possam acompanhar esse dia épico.

Educação financeira ao alcance de todos

O evento começou com a apresentação do site novo, seu design diferenciado que favorece e permite uma leitura agradável e suas novas funcionalidades, como o “Pergunte ao Navarro”, espaço que ajuda o leitor a encontrar conteúdo de acordo com seu perfil.

Logo em seguida, iniciamos o primeiro painel – sobre Empreendedorismo e Startups – com a presença dos surpreendentes João Kepler (Anjos do Brasil), Bruno Yoshimura (Kekanto), André Macedo (Intuit) e Monica Sacarreli (Rico.com.vc).

Bate papo com Gustavo Cerbasi

Um dos pontos fortes do evento foi o bate-papo entre Conrado Navarro e Gustavo Cerbasi (clique aqui para ver na íntegra gratuitamente). O momento de grande inspiração serviu para traduzir um pouco do momento turbulento de nossa economia e também mostrou que nossas atitudes são essenciais para encontrar o sucesso financeiro.

Painel de Finanças Pessoais e Investimentos

O painel de finanças pessoais e investimentos contou com as presenças ilustres de André Massaro (Você e o Dinheiro), Marcos Silvestre (Escritor e Palestrante), Leandro Martins (Rico.com.vc) e Carol Sandler (Finanças Femininas). Esse painel ficou marcado pela interação dos especialistas com os leitores, com destaque para as oportunidades de investimento que surgem mesmo nos momentos de crise.

Assista todo o evento gratuitamente

Aproveite a oportunidade para acompanhar na íntegra como foi o lançamento do novo Dinheirama.com (clique para assistir). A opinião e a experiência dos especialistas contribuirá decisivamente para que você possa caminhar com mais tranquilidade por esse período de turbulência, construindo uma estrada segura e certeira rumo ao sucesso.

Se você esteve no evento, que tal assistir tudo de novo, com calma e atenção (clique aqui), detalhe por detalhe e ainda incentivar os amigos e familiares a também conhecer um pouco do mundo da educação financeira e empreendedorismo?

Transformar, aprimorar, aprender e abrir o leque de boas escolhas aos leitores: esse sempre será nosso compromisso. O Dinheirama mudou para melhor, sem se esquecer que nosso maior patrimônio é a relação de confiança construída a cada dia com cada um de vocês. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.