Home Investimentos Conheça a carteira de investimentos mais lucrativa do Brasil

Conheça a carteira de investimentos mais lucrativa do Brasil

por Empiricus Research
0 comentário
Conheça a carteira de investimentos mais lucrativa do Brasil

É provável que você já tenha ouvido falar de nossa série de relatórios, chamado Carteira Empiricus.

Ela carrega o próprio nome da empresa, pois representa o nosso guia mais completo de investimentos, de renda fixa à variável, passando por dólar, ouro, fundos imobiliários e as mais rentáveis formas de se multiplicar o patrimônio.

O desempenho da Carteira é sua maior prova de qualidade. Já são 10 meses consecutivos superando de maneira notável os índices de referência. Só em 2016, o rendimento da Carteira equivale ao dobro da média do mercado (+8,43% da Carteira contra +4,17% do CDI) .

Conheça a carteira de investimentos mais lucrativa do Brasil

Porém, há uma observação importante. Por se tratar de um serviço premium, a Carteira acaba se restringindo a investidores mais qualificados, com patrimônio superior a R$ 100 mil. Há dois motivos para isso:

  • O próprio preço da série Carteira Empiricus;
  • Uma questão técnica: quanto maior o patrimônio, melhores são as condições para o assinante replicar a estratégia proposta, potencializando assim os seus ganhos.

Se você já se sente pronto para ser um cliente da Carteira Empiricus, vá em frente. Temos absoluta certeza de que o serviço irá superar suas expectativas.

Agora, caso ainda não tenha chegado o seu momento, há uma forma bem mais em conta de aproveitar boa parte desses benefícios. Para você entender melhor qual é esta interessante e também lucrativa alternativa, preparamos uma página exclusiva, com todos os detalhes.

Para acessá-la, basta clicar aqui para ser direcionado. Continuaremos nossa conversa por lá…

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.